Autoras
Oi anjinhos
Boa tarde
Tudo bem com vocês?
Então estamos passando aqui para avisar que a a fanfic já está chegando ao fim triste notícia
Mas não se preocupem iremos acabar de escrever Meu Vampiro e terminaremos a fanfic Meu Alfa
Passem lá para ler espero que gostem
Voltando a história8 messes depois
Jimin
Já se passaram 8 meses desde que soube que estava esperando um filho de Jungkook, eu me sinto tão feliz. Mas a gravidez vem me deixando muito cansado e me sinto fraco as vezes. As vezes nem saio da cama por preguiça e uma coisa que descobri é que: gravidez dá muita fome, talvez nem todos sinta tanta fome. Mas talvez porque. seja por um pequeno vampirinho crescendo na minha barriga.
Jungkook teve que comprar roupas maiores para mim, pois minha barriga está muito grande e engordei, claro depois de tantos desejos que tive e ainda tenho, me fez ficar parecendo uma bolinha com roupas fofas. Bem é isso que Yoongi vive falando, mesmo que eu fique bravo, já ri bastante com suas falas sobre mim.
Jin fez mais alguns exames e prevemos qual será o sexo do meu filho, pelo formato da barriga e o tamanho, Jin supôs que será um menino, Jungkook e eu também achamos, mas ao contrário de nós Tae e Hoseok insistem que será uma menina.
Bom, seja qual for, que venha com saúde, pois terá pais e tios que darão muito amor e carinho para ele ou ela.
Lembro que Jungkook chorou quando soube que seria papai. Mas ontem chorou mais, quando estávamos deitados na cama e ele acariciava minha barriga, sentiu o bebê chutar, não com muita força, mas notável. Foi incrível, até algumas lágrimas teimosas desceram por minhas bochechas. Jungkook fez questão de acordar todos para contar o acontecido, todos quiserem sentir. Mas acho que meu vampirinho não estava com vontade, pois não deu mais nenhum chute.
Agora estou na sala, no sofá com Jin fazendo uma massagem em meus pés, isso é tão relaxante. Fico feliz por Jin estar junto comigo nesses momentos tão felizes.
JN: Jimin, você já sabe qual será o nome do bebê, já está perto do final da gravidez ? - perguntou Jin, enquanto pegava mais creme indratante e passa no meu pé.
JM: Eu e Jungkook estávamos pensando em Luís David ser for menino. - falei enquanto pegava mais morangos e mergulhava no chocolate que Hoseok havia feito para mim.
JN: É lindo Jimin, mas e se for menina ?- perguntou sem olhar, caprichando na massagem, ah meu deus! Jin tem mãos de anjo.
JM: bem, não sei ainda, estou em dúvida entre Yuri ou Minar, mas tenho certeza que será um menino. falei certo de que seria um menino, eu posso sentir.
Yoongi e Namjoon passaram desconfiados com algumas caixas, achei estranho, Jungkook saiu junto deles e não o vi mais. Eles queriam passar de fininho, mas ninguém passa despercebido por mim.
JM: Onde estavam? Cadê Jungkook ? O que é isso nas caixas? - disparei várias perguntas, e os olhei curioso. Eles se olharam e depois para mim.
NJ: É... Algumas coisas. -falou e eu me aproximei para ver o que tinha dentro da caixa, mas ele não me deixou ver.
JM: Que coisas, deixa eu ver Namjoon !- tentei ver
mas ele nova não deixou.YG: Essas coisas são para o quarto d- Namjoon o
interrompeu batendo no braço de Yoongi. Esses dois estão tramando alguma coisa.NJ: Jungkook disse que não era pra contar, é uma surpresa! - falou repreendendo Yoongi.
JM: Agora estou mais curioso, que surpresa e o que Jungkook está fazendo ? - perguntei de braços cruzados e os olhando indignado, -como podem esconder coisas do grávido mais lindo?