capítulo 33

6.6K 731 27
                                    

Estavamos deitados na cama, Mikey acariciava meu corpo, mas ele parecia distante, meio pensativo e eu não estava gostando disso, eram aatitudes de alguém que tinha algo a esconder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos deitados na cama, Mikey acariciava meu corpo, mas ele parecia distante, meio pensativo e eu não estava gostando disso, eram aatitudes de alguém que tinha algo a esconder.

Me levanto olhando para ele, e Mikey me olha com a sobrancelha arqueada.

— O que foi Manji? — murmuro com certo medo, de que ele não goste mais de mim, por eu ter ido na bonten sem avisar.

— Preciso falar com você — Ele diz se ajeitando na cama.

— me perdoe por ter ido sem avisar, eu ainda disse a Emma que você não ia gostar — Digo rápido demais e ele me encara sorrindo.

— Sango,minha princesa — Mikey me puxa para perto e sorri — não é isso, na verdade eu amei que você foi. Você não é prisioneira, pode ir aonde e como quiser, se te olharem é com eles que tenho que me resolver, você não tem culpa de ser perfeita.

— Então o que é? — o olho

— Kisaki se escondeu no território chinês, nesses três dias estavamos negociando com a Tríade para poder pisar no território e achar o Kisaki — Mikey diz e eu fico em silêncio ouvindo ele.

— Você vai atrás dele? — digo e Mikey Fica em silêncio

— Sim, não sei quanto tempo, isso pode durar, mas eu só irei parar quando ele tiver morto — Mikey diz e eu volto a ficar em silêncio.

O platinado me puxa para o colo dele, começando a me beijar e a dar início a um beijo mais profundo. — Mikey desceu a mão até a mão até a minha cintura a apertando.

Olha pra mim — Mikey pediu baixinho — eu não sou nada sem você  — Manjiro parecia estar se contendo, como algo o prendesse.

— Mikey... — digo e ele sorriu

Olha pra mim — Ele disse novamente — Eu vivo por você — Mikey me abraça e deita a minha cabeça em seu peito..

Parecia uma despedida, Talvez estivesse sendo mesmo, não posso controlar suas ações, nem o que ele deve fazer, Mikey era o Mikey.

{...}

Quando foi mesmo? Naquele dia que eu estive no hospital por conta das queimaduras havia um garoto alto no quarto a frente, a tatuagem de dragão, ele havia sido esfaqueado se não me falha a memória.

Seu quarto estava sempre rodeado de pessoas, amigos que o amavam, família que se preocupava, havia um garoto loiro que o chamava de kenzinho...

Esse o visitava todos os dias, em todos os horários e naquele dia ele olhou para o quarto aonde eu estava.

takemichi? “ ele disse baixinho e eu desviei o rosto, eu estava feia, ataduras pelo corpo. Eu era esquelética, a falta de nutrição era visível, mas ele não se importou. — o garoto colocou a mão no bolso e veio até mim, ele sorriu e acariciou o topo da minha cabeça sorrindo, um sorriso resplandecente como o Sol... Um sorriso igual ao de Emma quando a vi pela primeira vez.

Acordo assustada no meio da noite, e Mikey não estava na cama.

Não me importei com minha aparencia, ou o que eu vestia, me levantei as presas e corri pela mansao.

— Mikey? — grito mas não ouve resposta — MIKEY? — desço as escadas e o encontro na cozinha com Sanzu, o Rosado vira de costas na mesma hora fechando os olhos.

— Sango? — Mikey diz e eu o abraço — princesa o que foi?

— era você — murmuro — naquele dia era você não era.

Mikey não precisou perguntar pois ele sabia.

O platinado a cobriu com sua capa, e sorriu olhando naqueles olhos inocentes e repetiu o mesmo gesto, ele acariciou o topo de sua cabeça e sorriu, o mesmo sorriso... A mesma pessoa.

Era aquele Mikey, o Mikey Invencível!!

𝑩𝒓𝒂𝒄𝒆𝒍𝒆𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒅𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora