M
ikey chegou em sua casa, Com a raiva em seu rosto, Kisaki havia conseguido fugir e tudo o que ele queria era um banho quente para tirar todo aquele sangue de seu corpo. — Mas quando chegou em seu quarto, foi surpreendido com a luz da Lua iluminando uma certa pessoa adormecida, por conta dos remédios para tirar a dor.
— Achamos melhor trazer ela para cá — Kokonoi diz na porta do quarto e Mikey o olha pelo canto dos olhos — levou cinco pontos na perna, e tomou remédios forte para que podesse dormir. Sango não queria dormir até que você chegasse.
Mikey se aproximou da cama e observou seu rosto dormindo. Quando ele ia toca-la percebeu que sua mão estava suja com sangue seco e seria uma ofensa a tocar nesse estado.
— Obrigado, pode ir agora — Ele diz a Kokonoi que se afasta e fecha a porta os deixando sozinhos.
Mikey tirou toda a sua roupa e entrou no banho, a água levava em direção ao ralo, todo o sangue e sujeira, deixando seu corpo mais leve. — seu coração estava calmo como um lago, Sango estava aonde ele podia ver. No meio de toda aquela confusão, a primeira coisa que ele se preocupou foi com a Hanagaki, a sensação do medo, a angústia de não saber se estava bem.
Mas quando a segurou, ele não segurou apenas a mulher que amava, ele segurou todo o seu mundo dentro daquela pequena.
Um resmungo de dor o tirou de seus pensamentos, o fazendo terminar o banho o mais rapido. — Saindo apenas com uma toalha amarrada em sua cintura, percebeu que Sango estava se mexendo demais, havia dor em sua expressão e o Sano se aproximou da cama tocando em seu rosto.
— Esta quente — Sussurrou.
Mikey pegou um pano úmido e limpou o suor de seu rosto, a castanha estava completamente encharcada e Maneiro tirou as roupas que ela estava usando, colocando uma camisa sua. — não havia malícia em seu gesto, e de hora em hora ele trocou o pano.
Ele passou a noite toda velando seu sono, e nos momentos que cochilou acordava assustado com seus gemidos de dor.
Ele queria transferir aquela dor para ele. Manjiro desejava sentir a sua dor em sua própria pele, apenas para que dormisse sem preocupação.
{...}
Acordo me sentindo dolorida, Kokonoi havia me trazido para a mansão do Mikey por segurança.
— Acordou? — Mikey diz com uma bandeja de café da manhã, ele usava uma camiseta preta e uma calça jeans preta, os pés descalços e os cabelos bagunçados, diferente daquele Mikey que trajava ouro e prata em suas roupas.
Ele colocou a mesa portátil de café da manhã ao meu lado e começou a passar geléia de uva no pão.
A visão confortável, sua pele clara sem nenhum arranhão, ele estava bem... Era isso que importava. — eu ainda estava deitada então estiquei minha mão e puxei a pontinha de sua manga, fazendo ele olhar
— Eu te amo Manji — Sussurro — eu amo você.
Seu rosto se iluminou e ele sorriu, Mikey passou a ponta do dedo sobre meu nariz e se abaixou para me beijar.
— Eu também te amo — disse ele.
Mikey sujou meu nariz com geleia de uva, e eu me levantei na hora incrédula.
Mas ele gargalhou e eu sorrio ao ver ele tão feliz assim.
Não basta ser apenas mimada pelo Rei da Bonten, também precisamos de proteção.
LILITH - MIKEY E SANZU
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒓𝒂𝒄𝒆𝒍𝒆𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒅𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"O nosso Amor foi Escrito nos Anéis de Júpiter"