Um bracelete de Jade, em forma de um dos Anéis de Júpiter, um conjunto um par. — Mikey entregou o bracelete ainda pela madrugada observando Sango dormir em seus braços.
Ele não quero se separar, mas precisava protege o seu futuro. Dentro do bracelete de Jade havia a tão falada frase, a única coisa que o fazia permanecer nessa terra.
Mikey se levantou e se arrumou, todas as suas coisas já haviam sido levadas, algumas ficariam, mas a mais importante ele estava deixando para trás. — Mikey ficou observando Sango, Até quase o amanhecer raiou e ele teve que sair.
— minha constelação preferida, é a que se forma em seus olhos — ele diz baixinho.
{....}
O tempo parecia passar extremamente lento, e o dia da partida de Mikey, foi o pior dia para os que ficaram. — Emma ligou para os irmãos desesperada, pois Sango estava beirando aos quarenta graus de febre, e nada fazia melhorar.
Shinichiro e Izana acharam melhor, deixar a Hanagaki com o irmão pelo menos até os primeiros dias e semanas passarem. Para alguém que descobriu que podia receber amor, desenvolver uma pequena dependência emocional era normal.
Hina deixava de dormir na mesma cama com Takemichi, para ficar ao lado de Sango até que ela dormisse.
Nas próximas semanas, a castanha estava melhor, mais confortável e aceitou sua situação atual, o bracelete de Jade Em seu pulso marcava uma promessa silenciosa, mas toda vez que chovia ela lembrava dele... Pois por conta da chuva, eles não podiam se abraçar...
— Você tem vontade de fazer algo? — Senju diz — Sabe, algo que sempre teve vontade de fazer.
— Acho que não — murmuro — pois tudo o que eu fiz, teve um significado, seja bom ou ruim, todas as minhas experiências faleram apena.
— AI MEU DEUS — Emma diz ao vim na nossa direção — EU... EU... AAAAAHHH
— Emma? — Hina a olhou e em seguida para o teste em sua mão — ai meu Deus
— Você? — Senju sorriu — meus parabéns amiga
— Eu to grávida do Draken, finalmente — Emma diz e colocou a mão na barriga sorrindo e chorando.
Apenas sorrio e a abraço, acho que a família ta aumentando... Manji você vai ser tio — Sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒓𝒂𝒄𝒆𝒍𝒆𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒅𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏
Fanfiction"O nosso Amor foi Escrito nos Anéis de Júpiter"