VII

196 16 0
                                    

Kim Taehyung

Estavamos sentados do meu sofá, comendo pipoca assistindo a pequena sereia. Ela sabe TODAS as músicas.

Quando deu mais ou menos o meio do filme ela apoia a cabeça no meu peito. Me permito fazer cafuné na cabeça dela. Quando começa a tocar ' Beije a moça' ela começa a cantar junto.

Ela olhou para mim no refrão. Ou ela estava só empolgada com a música, ou ela estava pedindo um beijo. Ela conseguiu me deixar sem graça.

- S-se você quiser que eu te beije, é só pedir. - Respiro fundo e ponho um so
sorriso no rosto.

- Eu quero que você me beije desde o início do filme. - Ela diz baixo, como se não quisesse que eu ouvisse.

Me abaixo para chegar perto de seu rosto e antes de eu beijar ela, ela me puxa pelo pescoço e me beija.

Eu já tinha beijado ela antes, mas aquele beijo foi diferente do primeiro. Estava muito mais gostoso. O jeito que ela sorria me beijando me deixa maluco.

Quando terminamos de nos beijar ela olha no fundo fos meus olhos e me da mais um selinho, do jeito que eu fiz com ela na primeira vez.

Ela me da um sorriso lindo. Me derreto todo. Ficamos nos olhando por uns cinco segundos e ela volta a ver o filme como se nada houvesse. Como se ela não tinha me beijando. Como se ela não tinha sorrido no meio do nosso beijo.

Ela vai me enlouquecer. Eu tenho certeza.

Ela se deita no meu colo focada no filme. Continuo mechendo no cabelo dela e me distraio ali. Quando me dou conta, já estava nos créditos do filme e ela dormindo no meu colo. Pego ela no colo com o maior cuidado possível e levo ela pro meu quarto, deixando ela deitada na minha cama.

Fico um tempo olhando para ela. Finalmente consegui ver a grande maioria das tatuagens dela.
Tinha umas 4 no braço direito. Um bart Simpson de skate, uma vitrola, uma baleia e uma flor de lótus na lateral do pulso. No braço esquerdo tinha a Lisa Simpson tocando sax no ombro, a palavra 'Dengo' na mão e duas estrelas no antebraço.

Eu já tinha reparado no sol em sua coxa e no ' Ele' , das meninas superpoderosas, na panturrilha. Lembro que ela tinha me falado que tinha algumas que eu não poderia ver. Isso volta para minha cabeça.

- Sabia que é esquisito ficar olhando as pessoas dormirem? - Ela diz se espreguiçando e sorrindo. - Desculpa.

- Tudo bem. - Sorrio. - Tava vendo suas tatuagens. Seu desenho favorito é Simpsons, com certeza.  - Ela ri.

- Adoro. Você viu a do Ele? Adoro ela. - Ela fala virando a panturrilha.

- Vi. É realmente muito linda, mas eu prefiro o macaco louco. Ele é só um injustiçado. - Ela sorri.

- Fiquei em duvida entre os dois, na verdade. Talvez eu faça o macaco louco.

- O que é 'Dengo'? - Pergunto pegando a mão dela.

- É uma palavra em português... Vem do Quicongo, chegou no Brasil com os escravizados. Significa um pedido de aconchego no outro em meio ao duro do cotidiano. Acho uma palavra bonita.

- É realmente bonita. - Sorrio e selo rapidamente nossos lábios. e vejo as bochechas dela ficarem mais rosadas que o normal.

- Você quer ver outro filme? - Ela me pergunta.

- Não sei... Quero ficar te olhando. - Ela sorri. Ouço patinhas se aproximando do quarto. Olho pra trás. Yeontan entra e pula na cama.

- Ah meu Deus que pessoinha mais linda - Ela diz fazendo carinho no cãozinho em cima da cama. - Por que nao me mostrou ele antes??? - Ela sorri para Yeontan.

- Ele tava dormindo. Não queria atrapalhar ele. - Sorri afagando-o. - Agora você conhece meu filho. Diz "oi", Yeontan! - Ele late.

- AI MEU DEUS!! Que coisa mais fofa. - Ela diz fazendo uma vozinha e sorrindo.

Ficamos conversando por um bom tempo. Sentei na cama com ela e ficamos vendo incrível mundo de Gumball até tarde.

- UMA E MEIA DA MANHÃ! - Ela diz após olhar a tela do celular. - Obrigada pela noite, Tae, mas eu vou pra casa. Não quero te atrapalhar. - Ela se levanta e meche no celular, possivelmente começando a pedir um táxi.

- Não! Fica aí. Está muito tarde. - Seguro ela pelo braço. - Você dorme com uma blusa minha e eu te levo para casa amanhã. - Ela me olha receosa. - Você não vai atrapalhar, acredite.

- Tem certeza? - Ela me olha insegura.

- Absoluta. - pego as mãos dela e puxo para perto de mim. - Eu durmo no quarto de hóspedes e você fica aqui.

- Taae... - Ela desvia o olhar.

- A não ser que você queria dormir comigo... - dou um sorriso malicioso para ela brincando com a situação.

- Bobo; - Ela me empurra soprando uma risada e me fazendo rir.

- Vou pegar uma blusa para você. - Pego uma Celine preta, a primeira que apareceu na minha frente e jogo nela arrancando uma gargalhada dela. - Veste. Fica a vontade tá? Eu vou tomar um banho e volto pra gente ver mais um pouco de desenho - Sorrio para ela. Volto no meu closet e pego um pijama e vou tomar banho.

***

Na Mesma Harmonia - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora