Jung Moonah
Assim que o Tae saiu do quarto, tirei o vestido e puz em uma poltrona no canto do quarto e coloquei a blusa. Ficou pegando no começo da minha coxa, acho um comprimento tranquilo.
Yeontan ainda está em cima da cama. Faço um carinho atrás da orelha dele. Ele é tão fofo.
- Eu tô a um passo de te roubar do seu pai, Yontan. - Ele se encolhe perto da minha coxa.
Depois de alguns minutos Taehyung volta para o quarto.
- Ele gostou de você. - Ele fala se sentando ao meu lado.
- Acho que sim. - Olho para ele sorrindo.
- Essa blusa ficou melhor que você do que em mim. - Ele diz passando o braço em meus ombros me puxando para perto.
- Dúvido muito. Qualquer coisa fica perfeita em você. - Olho pra baixo com vergonha por ele me puxar pra tão perto. Ainda não me acostumei.
- Você treme o queixo quando fica com vergonha. - Ele levanta meu queixo e da um beijinho na ponta. Sinto minha cara queimar. Ele precisa parar de fazer isso, antes que eu entre em combustão. - O pimentão mais lindo desse mundo.
- Para, Tae! - Desvio o olhar de novo.
- Até parece que você não gosta. - ele sopra uma risada.
- Não falei que não gostava. - Falo baixinho. Ele põe o desenho para passar de novo e me permiti relaxar nos braços dele.
- Eu ouvi, tá? - Ele fala quebrando o silêncio. E novamente, fico com vergonha. Ele ri de mim. - Você está começando a me deixar completamente apaixonado. - Ele fala sem rodeios. Borboletas decolam no meu estômago. Não havia sentido essa sensação a anos. Ele olha para mim e me beija mais uma vez. Era nosso quarto beijo. Eu contei.
O beijo dele é tão bom. Poderia beijar ele por horas.
- Você sorri no meio do beijo. Eu amo isso. - Ele fala ainda bem pertinho de mim.
- Eu nem reparei - Falei tímida.
- Eu reparei. Acho tão fofo. - Ele sorri de uma maneira singular. Só ele sorria daquele jeito. Parece que ele fica mais bonito toda vez que ele sorri.
Yeontan desse da cama e sai do quarto. Tae levanta, fecha a porta e apaga a luz.
- Deve ter ido atender chamados da natureza. - Se senta do meu lado de novo, me aperta para perto dele e apaga a luz. Oque ele queria?
- Oque você quer fazer? - Falo desconfiada.
- Não! Nada... - Ele diz nervoso. - Eu só quero ficar um pouco assim com você e deixar o quarto mais confortável. Nada demais, prometo! - Ele passa a mão na cabeça. - Quer dizer... Se você quiser... - Ele muda o tom de voz e me olha com um olhar malicioso.
- Nao me olha assim!!! - Desvio o olhar. - Você tá me deixando sem graça a noite toda.
- É bom que eu esteja conseguindo. - Ele beija minha bochecha. Ficamos acordados até umas 3 acordados. Já estava morrendo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mesma Harmonia - Kim Taehyung
Fanfic===Cenas Hot Jung Moonah é uma musicista, recém chegada a Seul que ganha sua vida cantando pelos cantos da cidade sempre com o apoio de seu melhor amigo Min Yong. Mas a partitura de sua vida começa a ganhar mais notas depois de conhecer Kim Taehyung...