Jung Moonah
- Eu vou sentir tanta sua falta. - Taehyung diz me apertando com muita força impedindo minha respiração.
- Tae... Eu não consigo respirar.- Aviso e ele afrouxa um pouco o abraço.
- Cuida do nosso filho direitinho, tá?
-Sempre, meu príncipe. - Me levanto na ponta dos pés e beijo sua bochecha. - Agora entra logo no avião!? Os meninos só estão esperando você! - Ele me faz uma carinha de manha. - São só 3 dias. Eu vou estar aqui torcendo por vocês.
- Eu te amo muito, tá?
- Eu te amo mais. - selo nossos lábios rapidamente.
Ele entra no avião sem tirar os olhos de mim e acenando antes de decolar.
***
- É Tantan... Parece que somos só nós dois. - Digo deixando o cãozinho na minha sala que vai correndo direto pra varanda. Vou atrás dele e aproveito pra tomar um ar.
Relaxo por um instante e começo a ficar enjoada e meio tonta. Menstruação deve descer logo.
Esse negócio de ser mulher é um saco. Eu devo estar enjoada assim há umas 3 semanas, mas não tem porque me preocupar, apesar disso, minha menstruação está totalmente regulada.
Descido me levantar e começar a terminar as últimas mixagens do New Jeans.
Meu segundo álbum na Hybe. Estou muito orgulhosa de mim mesma e realmente muito muito feliz.
Devo ter passado umas 3 horas na produzindo e fazendo carinho no Yeontan que não saiu de perto de mim por nenhum segundo.
Minha atenção é tirada com a porta sendo esmurrada. Yeontan late, aparentemente com medo.
- Tudo bem, filho! - Afago seu pelo. - Já vou atender.
Me levanto e vou até ela, dando uma pequena corridinha.
Abro a porta. Meu corpo paralisa, minha boca se abre.
- Yong?! - Digo o encarando. Seu semblante é diferente, está sério, triste... - Eu senti tanto a sua falta! - Sinto meus olhos marejarem. - Onde você esteve? - O puxo para um abraço apertado, mas ele continua com as mãos para baixo.
- Posso entrar? - Ele diz sem nenhuma emoção.
Yeontan late.
- Claro! Entra! - Abro espaço para ele passar. Yeontan late mais.
Ele entra sem tirar os sapatos e para no meio da minha sala.
- Não sei por onde começo. - Suas mãos pega a minhas. - É muita coisa...
- Tudo bem. Temos todo o tempo do mundo. Não me importo em te ouvir. - Ele da um sorriso amarelo
- Não temos todo o tempo do mundo. - Após essa frase ele murmura mais alguma coisa, mas não consigo ouvir. - A empresa, vem passando por poucas e boas desde que assumi por completo.
- Você comentava... Se precisar de qualquer coisa, eu consigo te ajudar agora.
- É... Eu reparei. - Ele diz olhando em volta. - Está tudo tão "uau".
- Pois é. Você não foi o único que mudou. Mas continue. Se senta. - Digo me sentando e dando tapinhas no sofá. Ele me acompanha. - Quanto você precisa?
- Não vim por isso... E eles não querem mais dinheiro, tarde demais pra isso. - Ele diz enfiando a mão no bolso.
Yeontan rosna para Yong. - Puxo para mais perto de mim e faço carinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mesma Harmonia - Kim Taehyung
Fanfiction===Cenas Hot Jung Moonah é uma musicista, recém chegada a Seul que ganha sua vida cantando pelos cantos da cidade sempre com o apoio de seu melhor amigo Min Yong. Mas a partitura de sua vida começa a ganhar mais notas depois de conhecer Kim Taehyung...