V

218 17 2
                                    

Jung Moonah

" Te busco às 20:00h?"

Respondo sem nem pensar.

" Claro!"
" Te espero😚💜"

Solto o celular e saio saltitando pelo meu quarto. Dou um gritinho de empolgação e pego o celular de volta para ligar para Yong. Ele logo me antende.

- Fala Moonie! - Ele diz depois de atender.

- Resumindo. Conheci um menino. Ele me chamou pra ir num clube de jazz amanhã a noite.

- Finalmente! Você ta a tanto tempo sem beijar que ta quase virgem de novo!

- Me respeita, ta bom! - Rio - Mas enfim, como que eu vou?

- Ah, Moonie. Vamos ser sinceros. Se você for vestida com um saco de batata, você vai estar linda! - Sorrio ouvindo ele.

- Vou comprar algo amanhã e te mando mensagem pedindo sua opinião.

- Ok! Beijão - Ele desliga.

***

Levanto eram umas 13:10h. Me permiti dormir mais que o normal. Ponho uma legging e um blusão beje e pego o metrô para ir pro shopping.

Entro em uma loja qualquer e começo a olhar as peças.

- Posso ajudar? - Uma moça sorridente diz.

- Eu tava procurando uma roupa para um date.  - Sorrio sem graça de volta - É raro eu sair com alguém, queria ir bonita.

- Hum... Oque você acha de uma saia?

Passei um bom tempo experimentando algumas roupas. Até achar a combinação perfeita. Uma saia reta xadrez e um sobretudo preto lindíssimo. Eu tinha uma blusa canelada branca de gola alta que ficaria perfeito. Comprei, passei na praça de alimentação para comer alguma coisa e vou para casa começar a me arrumar.

Olho na tela do celular e olho a hora. 17:40h.
Tomo um banho caprichado, me depilo ( nunca se sabe), lavo e seco o cabelo tentando realçar as minhas ondas. Faço uma maquiagem um pouco mais trabalhada, mas simples ao mesmo tempo. Visto minha roupa, tenho um leve surto e solto um gritinho. Volto ao que eu tava fazendo. Me visto, ponho um colar delicadinho e calço um sapato plataforma preto e me olho mais uma vez no espelho, Tiro uma foto e mando para Yong.

" O que acha?"

Nisso, meu telefone toca. Tae. Atendo.

- Oi! Tô aqui na frente.

- Ta bom, to descendo. - Desligo e vou para o elevador. Vou até a entrada do prédio e um homem uniformizado abre a porta do carro para mim.

- Motorista. Não liga não. - Ele diz quando entro. Ele me olha fixamente por alguns segundos. - Você está linda.

- Muito obrigada! Você está incrível, também. - Chego um pouco mais perto dele. - Cheiroso também. - Falo tirando um sorriso dele.

***

O carro para numa fachada com uma placa de led indicando o jazz club. O motorista desce e abre a porta para nós. Tae põe a mão no meu ombro e me guia até a mesa bem a frente do palco que ele havia reservado. Em cima do palco tinham 5 pessoas se preparando. Cada uma em um lugar diferente. Um contra baixo, Uma guitarra, um piano, uma bateria, e uma pessoa no microfone. Tae tira o meu casaco e põe pindurado na cadeira, puxa a cadeira para eu sentar e eu me sento junto a ele. Ele chama o garçom e pede duas taças do melhor vinho da casa. Sorri.

- Estou sendo tratada como uma princesa. Vou ficar mal acostumada. - Brinquei.

- Só te tratando do jeitinho que você merece.  - Ele dá um sorriso.

A música começa.  ' Hello, Dolly!' ecoa pelo lugar.

- Ah, eu amo essa música! - Falo num tom emocionado.

- Louis Armstrong é o cara. - Ele diz passando o braço sobre meus ombros. O toque dele me deixa nervosa, mas eu gosto que ele me toque.

Falamos sobre varios asuntos aleatórios que iam desde ranking de melhor filme da Disney até a existência de vida fora da terra. A conversa fluiu de uma maneira incrível.

Bebi. Até mais que o normal. Estou um pouquinho alterada. Ele também, tenho certeza disso.

- Você é tão bonito. - Corto ele enquanto ele falava sobre o show do Bruno Mars que ele tinha ido. Confesso que mal ouvi. Fiquei olhando para ele. Ele falava gesticulando um pouco com a mão e eu me apoiei na mesa para olha-lo mais de perto. Ele olha para mim na mesma altura que eu estava.

- Você é linda - Ele diz. Eu gargalho sutilmente.

- Sabe. - Falo arrumando minha postura. - Eu te beijaria agora. - Ri

- Oque você está esperando? - Ele arruma a postura também e me lança um olhar que me mataria qualquer um do coração. Fico parada em choque. Ele põe a mão em meu maxilar e acaricia minha bochecha com o dedão. Puxa meu rosto para perto do seu e sela nossos lábios.

Ele tem a boca mais macia e gostosa que eu já toquei. Ele puxou meu queixo para baixo para eu abrir um pouco a minha boca e fazendo sua língua procurar a minha. Entrelaçamos nossas línguas dentro de nossas bocas. O nosso beijo se completava. É perfeito.

Depois de me beijar ele me deu um selinho e sorriu com nossas bocas ainda coladas.

***

A roupa da bonita ai🤭🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa da bonita ai🤭🤭

Na Mesma Harmonia - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora