XXVIII

136 10 0
                                    

Jung Moonah

ATUALIZAÇÕES DOS ÚLTIMOS 4 MESES:

Eu e o Tae fizemos 6 meses juntos, O Yong ainda não deu notícias, Os Armys gostam de mim, comprei um carro, o álbum do Hobi foi um sucesso, eu e os meninos nos aproximamos muito. Acho que só isso... Mas enfim. Eu tô passando pela melhor fase da minha vida. Tô muito feliz, cercada das pessoas mais fodas do universo.

Estava na minha sala, jogando Minecraft no videogame com o Jungkook e o Jimin. Os outros estavam na espresa ainda.

Íamos fazer uma noite de filmes para comemorar meu aniversário.

26 anos. Tô ficando velha.

Tirei o dia de folga, fui no salão de beleza, fiz a unha e o cabelo, almocei com meus pais, comprei um celular novo, fiz doces para comermos de noite... Está sendo um dia incrível.

- OU! Sua doida! Foco! - Jk diz no pé do meu ouvido. - Tem um Enderman ali atrás. Mata ele que a gente precisa da pérola

- Jungkook, eu tenho uma espada de pedra! Se eu morrer, eu juro que eu te mato!

- O equipamento não importa, se você é ruim, você vai morrer mesmo. - Jk diz me perturbando.

- Por que eu? Vai você Jimin!

- Tô pegando florzinha pra enfeitar nossa casa. Vai você.

- Tudo eu, viu. - Vou até o Enderman e quase morro tentando matar ele. - Não dropou a pérola. O próximo o Jimin mata.

- Eu sou ruim, Mooniee - Ele diz choroso.

- Eu sei, mas o seu namoradinho só quer saber de quebrar pedra. - Falo.

- A gente não namora! - os dois dizem num uníssono.

- Hurum, sei. - Murmuro.

O barulho da maçaneta ecoa pela sala e a porta se abre.

- Começaram sem a gente? - Tae diz caminhando até mim tampando a visão dos meninos

- Sai, Taehyung! O jogo! - JK reclama dando tapinhas no Tae.

- Me deixa em paz! Vou beijar minha namorada. - Ele puxa meu rosto e me beija. - Feliz aniversário, meu amor. - Ele fala baixinho no meu ouvido.

- Obrigada, vida. - Dou outro selinho nele.

- Também quero um abraço!!! - Hobi vem me abraçar. - Parabéns, Moonie! Sua linda!

- O meu jogo. - Jk diz choroso.

- Parabéns, Moonie. Que a sua vida seja maravilhosa e você nunca deixe de ser feliz nunquinha. - Namu me agarra.

- Obrigada, Joonie. Você é incrível. - Abraço ele de volta.

- Vem cá, não quero ser o último. - Jin me puxa. - Feliz aniversário, Moonah. - Ele me abraça forte.

- Sai sai. Minha vez agora. - Yoongi diz - Parabéns, minha segunda produtora favorita.

- Quem é o primeiro? - Pergunto.

- Eu, ué. - Ele diz dando seu típico sorriso gengival.

- Vocês trouxeram o presente dela? - Jimin pergunta.

- Verdade né?! Quase esqueço. - Hoseok vai até a porta e pega uma caixa de presente. - A gente se juntou pra comprar um presente só porque ninguém sabia oque dar pra você. Senta que ta pesado. - Sento no sofá e bato palminhas. Os meninos se sentam em volta, alguns no sofá, outros no tapete.

Hobi põe a caixa imensa no meu colo e eu desfaço o laço roxo em cima, logo abrindo a caixa.

Quando tiro a tampa, Tem um bilhete em cima de papel roxo tampando o objeto dentro da caixa.

Na Mesma Harmonia - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora