Jung Moonah
- Tae. - O chamo. Ele olha pra baixo focando seus olhos em mim deitada em seu colo. - Dorme lá em casa hoje?
- Dormir, é? - Ele diz num tom de malícia.
- Só dormir, seu bobo. - Sorrio para ele.
- Aff... Tá bom. Só porque você pediu com jeitinho. - Ele beija minha testa. - Vou pegar umas roupas e a gente vai.
Ele se levanta e vai em direção ao seu quarto.
Meu celular vibra em meu bolso. É Yong.
" Ei! Quantos anos você tem mesmo?"
" Não acredito que meu melhor amigo não sabe minha idade!"
" Eu sei, sua bobona! Só queria confirmar. É 25 né? "
" É sim. Por quê?"
" Nada. Tava só pensando em você. Queria arrumar motivo pra puxar papo kkk"
" Como você está?"" Estou ótima! Sem surtos, ultimamente kkk"
" E você?"" Surtando. Vou pra Busan ficar um mês. Fui promovido a CEO temporariamente."
"É legal ser chefe, mas é insuportável lidar com tudo isso"Ele não sabe que eu sei que o pai dele foi pro xadrez. Mas não vou comentar nada não. Se ele não me falou, eu nao sei de nada.
" Poxa, que saco. Boa sorte kkk"
" Obrigado, Moonah. Vou precisar. "
- Vamos? - Tae fala se materilizando atrás de mim - Deixei comida pro Yeontan e a porta do meu quarto aberta. Ta dormindo na minha cama...
- Você vai deixar ele muito mimado. - Rio.
- Ele já é mimado. e temos que continuar mimando nosso filho.
- Nosso filho? - Pergunto sorrindo.
- É! Já que agora você é minha namorada, você também é mãe do Yeontan. Ele vem no pacote. - Ele ri e me dá a mão antes de entrarmos no elevador.
***
- Pode deixar suas coisas no meu quarto. - Digo tirando meus sapatos para entrar em casa. - Tem... Tem uma gaveta vazia no meu guarda-roupa. Se quiser deixar alguma coisa aqui, claro.
Eu sou emocionada, tá?! Não me julgue.
Esvaziei logo depois que tivemos a primeira vez. Eu tinha certeza que ele voltaria. Parece que eu estava certa.
- O banheiro é no final do corredor. Só não abre a terceira gaveta.
- Tá bom. Vou guardar minhas coisas. - Ele sai e vai em direção ao quarto.
Fui até a varanda e sentei na poltrona de lá. Eram 17:40, por ai. O sol estava se pondo. Era uma vista bonita. Taehyung aparece e se senta do meu lado.
- Eu adoro sua varanda. Tem uma paisagem bonita. - Ele tira o celular do bolso e tira uma foto do pôr do sol.
- Eu realmente gosto daqui. É por isso que eu escolhi vir pra cá. O aluguel era bem mais caro que as outras opções, mas essa paisagem me conquistou. - Falo abraçando meus joelhos.
- Você é tão linda. - Quando eu olho pra ele, ele está olhando o celular e olhando a foto que ele tirou minha enquanto eu falava.
Ele nem prestou atenção no que eu falei. Ri da situação. Me sinto confortável com ele me olhando.
Ele pega minhas pernas e põe meu pés em seus joelhos e começa a fazer massagem nos meus pés.
- Você é tão atencioso. - Ele estava concentrado olhando pras minhas pernas. Seu cabelo descia levemente sobre seus olhos.
- Vêm cá. Senta aqui. - Ele me puxa pro seu colo. - Oque você achar da gente, pedir uma pizza, encher a cara e depois ver um anime e dormir agarradinho?
- Sabe que eu nunca vi um anime inteiro!? - Ele me olha boquiaberto.
- Você vai ver One Piece comigo. Você vai gostar. - Ele me da um tapinha na coxa. - Mesmo se você não gostar, você vai ver. - Rio e deixo um selinho em seus lábios.
- Vamo entrar? Ta começando a esfriar. - Começo a me levantar pra entrar e ele me puxa de volta pro seu colo.
- Eu te levo. - Ele me pega nos braços e me põe encima do sofá. - Quer pedir a pizza?
***
Kim Taehyung
Depois de assistirmos os 10 primeiros eps de One Pice, fui tomar banho.
Inclusive, ela tinha ido primeiro que eu.
Essa garota saiu do banheiro só de langerie... Eu fiquei doido vendo ela daquele jeito.Entrei no banheiro tirei a roupa e tomei um banho. Fui por minha roupa e sem querer meus olhos vão pra terceira gaveta do armário da pia.
Oque tinha ali?
Não é possível ser algo tão surreal.
Ah foda-se! Eu vou abrir.
Abro a gaveta e não há nada muito chocante de cara. Absorventes, gilete, creme depilatório... Espera... Meu deus.
Como uma mulher como ela, com seu rosto anjelical tinha coisas desse tipo.
- Moonah! Quando você ia me mostrar isso??!! - Grito perguntando pra ela, ainda chocado.
- Me diz que você não abriu a gaveta. - Ela diz do outro lado da porta.
- Desculpa, meu amor. Mas eu abri.
- Taehyung... - Se encostou na porta. - Eu pedi pra você não abrir... - Abro a porta.
- Eu não resisti, me perdoa. - puxo ela pra me beijar e ela recua. - Ei... Me dá um beijo.
- Tô chateada com você. - Ela fecha a cara.
Ela fica tão fofa brava.
- Vamo pro quarto? Hm - Beijo sua bochecha. - Vamos... Quero ficar de conchinha com você. - Abraço ela forte.
- Tô brava com você.
- Eu entendo você, minha linda. Só fiquei chocado. - Dou beijinhos na curva do pescoço dela. - Vamo pro quarto.
- Okay... Mas olha. Não pensa mal de mim. - Ela diz olhando pra baixo. - Eu fiquei muito tempo solteira, e é muito ruim ficar carente no período fértil.
- Não vou pensar, meu amor. Mas é bom saber disso... - Beijo ela e vamos andando , ainda aos beijos, para o quarto. Nos jogamos na cama sem parar de nos beijar.
Ela ainda não perdeu o costume de sorrir com nossas bocas coladas.
Não queria fazer nada demais. Só beijar ela, olhar pra ela, ouvir ela.
- TaeTae. - Faço um " hm" e ela continua. - O negócio de dormir de olho aberto... É verdade? Fiquei com medo quando vi - Ela da uma ridadinha.
Eu só durmo de olho aberto quando eu to EXTREMAMENTE cansado. Não acontece direto. Só um pouco.
- Você ta muito sabidinha pro meu gosto. - Sopro uma ridada.
- Eu pesquisei sobre você... assim que te conheci.
- Eu imaginei que faria isso, pequena. Mas relaxa. Eu fecho os olhos pra dormir com você. - Brinco.
Ponho ela entre meus braços e ela apoia a cabeça em seu peito. Começo a mecher no seu cabelo e ela relaxa.
- Canta pra mim? - Ela pergunta de olhos fechados.
Não teria momento melhor pra ela me pedir isso. Canto ' Whinter Bear' e sinto ela sorrir.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mesma Harmonia - Kim Taehyung
Fanfic===Cenas Hot Jung Moonah é uma musicista, recém chegada a Seul que ganha sua vida cantando pelos cantos da cidade sempre com o apoio de seu melhor amigo Min Yong. Mas a partitura de sua vida começa a ganhar mais notas depois de conhecer Kim Taehyung...