XI

192 14 2
                                    

Kim Taehyung

- Ela vem, Tae? - Jin pergunta enquanto sentamos na mesa.

-Pois é! Já tá todo mundo aqui. - Jhope completa.

- Eu espero que sim... - Digo esperançoso.

- Mas a gente pode comer antes de ela chegar? - Jungkook pergunta encarando a comida em cima da mesa.

- Só mais um pouco, Jk. Prometo. -Falo.

- Ela tem cinco minutos. - Ele diz cruzando os braços.

O interfone toca. Ela chegou. Libero ela para subir e a espero na frente do elevador. Logo a mulher mais linda do mundo se materializa na minha frente.

Ela estava com uma calça bege, uma blusa preta e um converse vermelho. Adoro o jeito que ela se veste.

- Desculpa o atraso, Tae. Peguei um trânsito. - Ela me diz depois de beijar minha bochecha.

- Tudo bem. - Seguro ela em meus braços. - Estava com saudade. - dou um selinho nela.

- Tae, os meninos estão... - Namjoon aparece. - Ah, perdão. - Ele diz após nos ver juntos.

- Imagina. Eu me atrasei, estamos quites agora. - Ela brinca sorrindo. - Jung Moonah. Muito prazer. - Ela sai dos meus braços e cumprimenta Namjoon.

- Kim Namjoon. O prazer é todo meu.

Fomos até a sala de jantar e apresentei ela pros meninos. Quando os meninos foram se apresentar Moonah os interrompe.

- Eu sei quem são vocês. - Ela fala sorrindo - Não precisa se apresentar.

- Ué, Taehyung disse que você nos ouvia de vez em quando. - Yoongi fala.

- É claro que ela sabe, a gente é incrível. - Jin se gaba tirando uma risada de Moonah.

- Realmente, Jin. Vocês são. - Ela fala.

- Mas fala mais sobre você. Só pra saber se você merece nosso Teteco. - Jimin fala olhado para ela.

Por que ele tinha que usar esse apelido. Abaixo a cabeça envergonhado.

- Bem... - Ela me olha e sorri. - Eu sou brasileira, musicista, toco por ai... Ah, não sei mais. Oque vocês querem saber?

- Qual teu super herói favorito? - Jungkook pergunta.

- Acho que o homem de ferro. - Ela ri tímida. - Eu queria ser filha do Tony Stark quando eu era pequena.

- Pra mim ela já passou. - Jungkook fala sorrindo e logo dando uma bocada em um pedaço de carne.

- Minha vez! - Hoseok diz levantando a mão animado. - Quantos instrumentos você toca? - Ele pergunta fazendo ela exibir uma expressão pensativa.

- Ah... Não sei. Se contar com vocal e percussão... Acho que uns trinta. Por ai. - Ela deixa todos boqueiabertos.

Oque???? COMO essa mulher toca TRINTA instrumentos

- TRINTA??!! - Yoongi demonstra a surpresa de todos.

- É... Acho que sim. - Ela diz e seu queixo treme involuntariamente. Fofa  - Quer que eu conte?

- Chocalho não conta! - Jin Fala. E ela ri.

- Acho que eu não consigo citar trinta instrumentos. - Digo ainda impressionado.

- Ó... Vamo lá. - Ela levanta os dedos e vai abaixando a cada instrumento citado. - Violão, óbvio. violão cello, baixo, contra baixo, guitarra, ukulele, violino, cavaco, viola caipira, bandolim. Ai beleza, já foram os de corda. Bateria, kalimba, piano, órgão, flauta doce, sax, trompete, gaita, kazoo acho que nao conta, então não. xilofone, sanfona, asalato, pandeiro, bongo...

- Eu acho que eu já entendi - Diz Namjoon boquiaberto tirando uma risada dela.

Passamos o resto do almoço conversando. Ela era muito mais interessante do que eu imaginei. No meio do almoço ela começou um papo de filosofia com o Namjoon que eu fui tentar entender, mas não entendi uma frase inteira. Eles gostaram muito dela e ela gostou muito deles. Fico feliz em meus amigos gostarem da mulher que eu me apaixonei.

***

- Eu amei conhecer seus amigos, Teteco. - Ela me dá um beijo rápido.

- Eu amei te conhecer mais um pouco. - Sorrio para ela - Agora me diz... Trinta instrumentos. Como??? Eu acho que você não veio da terra, eu tenho certeza.

- Ah é por causa da faculdade, mas eu aprendi vários sozinha... Tenho uma certa facilidade.

- Vem quero te mostrar uma coisa. - arrasto ela até o pequeno studio que tenho em casa. Ele tinha alguns instrumentos que eu não tocava, mas eu precisava deles. As músicas não dependem só de mim.

- VOCÊ TEM UM STUDIO!!! - Ela diz animada me tirando uma risada. Parecia uma criança em um parque de diversões. Ela vai direto no teclado, se sentando no banco em sua frente. - Tem tanto tempo que não toco isso... Nem sei se lembro mais.

Ela posiciona suas mãos nas teclas e toca ' When I was your man'. Assisto ela de longe por alguns instantes.

Não consigo resistir a ela.

A abraço por trás e beijo seu pescoço. Ela erra uma nota.

- Eu vou errar outra vez se vc continuar... - Eu continuo. Não ousaria parar.

Mordo levemente sua orelha e faço um carinho em sua coxa. Ela erra outra nota.

- Tae... - Ela diz manhosa parando de tocar e vindo me beijar.

Tudo queria era ter ela só pra mim.
Havia tão pouco tempo que eu a conhecia. Mas foi tudo tão intenso.

Eu precisava dela.

- Moonie... - Ela grunhe como resposta. - Fica comigo.

- Óbvio que eu fico com você, TaeTae.- Ela diz me dando um selinho.

- Não! Não assim. - pego o rosto dela e olho no fundo de seus olhos. - Eu quero te namorar, Moonah. Eu quero namorar você. - Ela me olha boquiaberta com um rubor intenso nas bochechas. - Namore comigo. Por favor.

- Taehyung, você não acha muito cedo? - Ela responde receosa.

- Acho até tarde. Tarde demais. - Beijo a boca dela mais uma vez. - Eu sei, te conheço há dias. Mas eu te quero tanto.

Ela para, respira fundo, desvia o olhar de mim e finalmente abre a boca para falar.

- Eu namoro com você, Tae. - Ela me abraça, apoiando a cabeça em meu peito.

- Você não vai se arrepender. - Beijo o topo de sua cabeça.

***

Na Mesma Harmonia - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora