Jung Moonah
Eu estava nervosa. Cada segundo que passava me fazia duvidar mais e mais de que esse plano daria certo. Matteo estava ao meu lado, o rosto tenso enquanto me guiava pelo corredor. Meu estômago revirava com uma mistura de medo e expectativa. Eles tinham que acreditar que eu estava doente o suficiente para justificar essa “saída de emergência”. No entanto, a sensação de que algo estava errado não me deixava em paz.
À medida que nos aproximávamos da saída pelos fundos, meus passos ficaram mais lentos. Meu corpo parecia antecipar o fracasso, como se soubesse o que estava por vir. A cada porta que passávamos, meu coração martelava contra o peito. Tudo dependia de Matteo.
Quando chegamos perto do escritório do chefe, ouvi vozes — uma discussão abafada, mas claramente audível através da porta entreaberta. O chefe estava conversando com Do-Yun, o tom carregado de raiva.
— Yong é um incompetente. Como ele deixou isso acontecer? Ele deveria ter resolvido tudo com aquela maldita dívida, mas agora temos mais problemas com essa garota. — A voz do chefe era grave, e meu sangue gelou ao ouvir meu nome ser mencionado.
Matteo hesitou por um segundo, mas antes que ele pudesse me puxar para frente, a porta se abriu de repente. Do-Yun saiu primeiro, e seus olhos se arregalaram ao nos ver. Ele não precisou dizer uma palavra.
— Ela está tentando fugir! — Sua voz explodiu, e antes que eu pudesse sequer pensar em correr, dois seguranças surgiram do nada, segurando meus braços com força.
— Não! — Gritei, tentando me soltar, mas era inútil. O chefe apareceu logo atrás de Do-Yun, os olhos frios, como se estivesse avaliando o próximo passo
— Então, essa é a gratidão por deixarmos você viva até agora, não é? — Ele disse com uma calma aterrorizante. — Levem ela para o frigorífico. Deixe-a lá até aprender.
O terror tomou conta de mim enquanto eu era arrastada pelos corredores, meu corpo lutando contra a força implacável dos seguranças. Eu sabia que estava sendo levada para algo muito pior do que uma cela comum. O frigorífico.
Apenas sinto frio.
Frio.
Frio.
Frio.
Muito frio.***
Kim Taehyung
Ela não está bem. Tenho certeza que não está.
Quinto dia se passa e nada de ela aparecer.
- Yong não abriu a porra da boca. Tem alguma coisa haver com a máfia, eu tenho certeza que tem. - Yoongi diz. - Eu juro que eu quase castrei ele assim que o vi.
- Foram atrás do carro dele hoje cedo. Vão buscar nas câmeras de trânsito para ver se acham alguma coisa. - Namjoon.
- Eu só espero que a Moonah esteja bem. - J-hope
- Ela não está. Eu sei disso. - Falo.
- Taehyung, você precisa dormir. - Jin apoia a mão no meu ombro.
- Não vou dormir até acharem ela. Não vou dormir sem ela. Se vocês ao menos me deixassem sair de casa.
- Você iria por esse país inteiro atrás dela, sem dormir, comendo pouco, estressado... Sabe o quanto isso é perigoso? - Jimin
- Eu realmente não me importo.
- Mas a gente se importa. - Jungkook diz. - Já estamos sem a Moonah, e não estamos afim de ficar sem você.
- Se eu ao menos pudesse trocar de lugar com ela... - Abaixo a cabeça e começo a chorar novamente.
- Calma, cara. - Yoongi passa a mão nas minhas costas. - Vai dar tudo certo. Eu aposto que ela tá enchendo aqueles caras de porrada.
- Ela precisa de mim. Eu preciso dela.
Jung Moonah
-— Você está bem?
- Não. Não estou. - Me afasto. - Por que você está fazendo isso? Por que se importa tanto comigo? Por que não me deixou lá? Eu prefiro morrer de frio do que ser vendida pra um velho estranho que vai fazer sei lá oque comigo!
- Porque… - ele começou e sua voz recuou. - Eu tinha uma filha que se parecia muito com você. Dois anos atrás, ela se foi - Ele faz uma pausa- Eu não consigui salvar minha filha, mas talvez… talvez eu possa salvar você. - A determinação voltou ao olhar de Matteo. - Precisamos de um novo plano de fuga.
Ele passou alguns minutos andando pelo quarto de um lado pro outro. Cada segundo se pareciam horas.
- A porta da frente é vigiada, mas o ventilador de ar na sala dos fundos leva a um duto que sai para a área externa.
- E se conseguirmos chegar até lá?
- Exato. Precisamos agir rápido. Nessa confusão do amanhecer e troca de turnos, é o tempo que temos pra agir. - Matteo fez uma pausa, seu olhar fixo no rosto dela. - Você está pronta?
- Mesmo se eu nao estiver. - Respiro. - Eu preciso sair daqui.
O relógio na parede marcava o tempo que corria contra nós. O plano começou a se formar na minha cabeça. Assim que a segurança relaxou, Matteo se aproximou da porta e espiou.
- Agora! - Ele sussurrou, abrindo a porta e avançando.
Eu o segui, seu corpo pulsando com uma mistura de medo e esperança. Nos movemos pelo corredor, tentando não fazer barulho. Quando chegaram à sala dos fundos, Matteo apontou para o ventilador.
- Aí está. - Ele disse, ofegante. - Boa sorte. Tenha sucesso. Viva.
Dou um último abraço nele. Ele é um homem bom.
- Obrigada. - Sorri.
- Eu não sou um monstro. - ele me abraça de volta. - Vá.
Me espemo pelo duto, e a escuridão me espespreme junto. O medo do que poderia acontecer desapareceu assim que sai daquele duto. Eu estava livre, correndo sem rumo, mas livre.
Quando estava longe o suficiente, juntei todas as minhas forças pra gritar por ajuda.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mesma Harmonia - Kim Taehyung
Fanfic===Cenas Hot Jung Moonah é uma musicista, recém chegada a Seul que ganha sua vida cantando pelos cantos da cidade sempre com o apoio de seu melhor amigo Min Yong. Mas a partitura de sua vida começa a ganhar mais notas depois de conhecer Kim Taehyung...