Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não goste desse tipo de conteúdo é só pular a parte do hot!
É isso, tenham uma boa leitura ;)
________________________________________༻ Narração on ༺
Os dois vão caminhando apressadamente para o quarto, e assim que [Nome] fecha a porta Yoriichi avança em seus lábios a beijando novamente em um beijo quente cheio de luxúria, eles vão caminhando até a cama ainda se beijando e antes que caíssem Yoriichi troca os os lados fazendo com que ele caísse por cima de [Nome].
Yoriichi desce seus beijos para o pescoço da mesma e começa a deixar algumas marcas de mordidas, ele passeava suas mãos pelo corpo da garota e apertando a região da cintura, fazendo ela soltar gemidos baixos.
Yoriichi: Quer mesmo continuar?
[Nome]: Sim, só pega leve, é a minha primeira vez.
Yoriichi: É a minha primeira também.
Ele sorri para ela tentando a deixar confortável e deixa um selinho em seus lábios.
Yoriichi sai de cima de [Nome] e tira suas roupas, ficando totalmente nu, ele tira também as roupas da garota com sua ajuda e volta para cima dela a beijando mais uma vez.
O beijo era calmo, mas com desejo, eles estavam necessitados um pelo outro, ambos queriam sentir o calor do corpo de outro, [Nome] queria sentir logo Yoriichi dentro dela, enquanto ele ainda tentava a deixar confortável e pronta para aquilo.
Yoriichi: Eu vou colocar, se doer me avisa- [Nome] apenas acente com a cabeça e ele abre mais as pernas da mesma e se posiciona ali.
Yoriichi começa a colocar seu membro aos poucos para não machucar [Nome], a mesma tinha uma expressão de dor enquanto apertava os lençóis.
Quando ele finalmente termina de colocar tudo ele fica por alguns segundos parado para que [Nome] pudesse se acostumar.Yoriichi: Está tudo bem, vai passar- ele acaricia o rosto da menor enquanto tira seus fios de cabelo de seu rosto.
Mas logo aquela dor some, e uma necessidade enorme de sentir Yoriichi se movendo aparece, então ela começa a dar reboladas no membro de Yoriichi para ele se mover.
Assim que ele entende oque ela queria dizer Yoriichi começa a se mover lentamente, dando estocadas lentas e fundas. [Nome] gemia manhosa, a sensação de ter Yoriichi dentro de si a metendo era incrível, mas ela queria mais, ela queria que ele fosse mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢
Fanfiction[EM REVISÃO] "Yoriichi... O garoto que foi embora e levou uma parte de seu coração com ele." [Nome] e Yoriichi eram amigos de infância, secretamente apaixonados um pelo outro. E mesmo depois de anos sem se verem esse sentimento ainda permanecia e...