24- 𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚𝐬

674 81 53
                                    

༻ Narração on ༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ Narração on ༺

Já havia se passado alguns dias desde que Michikatsu havia despertado a marca, e durante esse tempo ele ficou em casa treinando para arrumar um jeito de ficar forte e não morrer aos vinte e cinco anos. Ele havia percebido que não importava o quanto tentasse ele não ia conseguir dominar a respiração do sol, então ele teria que criar a sua própria, dedicando todo o seu tempo no treinamento.

Mas durante esse tempo que estava em casa, [Nome] não conseguia sair para ver Yoriichi já que Michikatsu estava sempre de olho nela como se estivesse desconfiado de algo.

Tanto [Nome] quanto Yoriichi estavam com saudades do outro, o mesmo até enviava cartas para [Nome] e ela respondia todas dizendo que não podia ir vê-lo. E hoje não era diferente, ela estava sentada na varando de seu quarto quando o corvo de Yoriichi chega lhe entregando a carta do mesmo.

Ela solta um suspiro após ler a carta e pensando se arriscaria ir ou não, mas ela estava com saudades dele, ela queria muito vê-lo, então ela resolve arriscar ir até Yoriichi.

Quando ela estava saindo de casa se assusta com a voz de Michikatsu atrás de si.

Michikatsu: Aonde vai?

[Nome]: Vou sair com uma amiga.

Michikatsu: Assim derrepente? Que amiga é essa em?

[Nome]: Uma amiga que eu conheci na cidade, não precisa se preocupar, eu estou indo volto mais tarde.

Michikatsu: Certo, se cuide então- ele deixa um beijo no topo da cabeça da garota e ela sai.

Michikatsu aproveita a saída de [Nome] para descobrir algo, ele vai até o quarto da mesma afim de achar algo.

Ele olha ao redor do quarto pensando onde poderia começar procurar algo que ele nem sabia ao certo, ele vai até a penteadeira da mesma e estranha ao ver o colar que ele havia lhe dado ali em cima, ele tinha visto ela com aquele colar antes de sair, então por que ele estava ali?

Ele fica com essa dúvida martelando em sua cabeça, ele sabia que ela não iria comprar um igual, ela só podia ter ganhado de presente, mas de quem?

Michikatsu começa a revirar as gavetas da penteadeira até que acha algumas cartas, ele pega uma delas e começa a ler, rapidamente ele fica com um semblante enfurecido no rosto.

Ele pega as outras cartas e se senta na cama e começa a ler todas, a cada carta que ele lia sua raiva aumentava, ele não podia acreditar naquilo, e ao julgar pela quantia de cartas eles já haviam se encontrado à muito tempo. E então ele se dá conta de todas as saídas repentinas de [Nome], de todas as vezes que ela saia e passava o dia fora sem dar muitos detalhes.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora