31- 𝐅𝐮𝐠𝐚

659 75 32
                                    

༻ [Nome] on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ [Nome] on༺

Já havia amanhecido, finalmente, eu estava tomando meu café da manhã com Michikatsu, ele logo sairia para sua missão.

Era hoje, hoje finalmente era o dia da fuga... É o dia em que eu finalmente serei livre.

Logo Michikatsu se levanta e vai para o segundo andar, provavelmente buscar sua nichirin para poder sair. E não demora muito para que logo retornasse com ela em mãos.

Michikatsu: Estou saindo para missão, estarei de volta pela manhã do dia de amanhã- ele fala enquanto se aproximava de mim.

[Nome]: Ah certo, tome cuidado então, e boa sorte.

Michikatsu: Obrigado querida, até mais- o mesmo se inclina em minha direção e deixa um beijo em minha testa.

Logo ele se afasta acariciando o topo de minha cabeça e sai. Assim que escuto o barulho da porta ser fechada olho para Mina, estava na hora.

[Nome]: Mina, comece a arrumar suas malas, precisamos ser rápidas.

Mina: Certo.

Assim como Mina, subo para meu quarto e começo a preparar minhas malas, pego apenas o necessário, não iria levar todas as roupas, além de que seria mais peso para carregar, Michikatsu poderia estranhar que todas as roupas tenham sumido.

Enquanto pegava as roupas que iria levar acabo achando o kimono que Michikatsu havia me dado, então uma ideia surge em minha mente, pego o kimono e o deixo separado em cima de minha cama.

Após terminar de arrumar minhas coisas vou até o quarto da Mina ver se ela precisava de algo, mas a mesma parecia ter terminado também.

[Nome]: Terminou aí?

Mina: Terminei sim, precisamos fazer mais alguma coisa?

[Nome]: Agora não, temos que esperar até a noite para botar o plano em ação.

Mina: Certo... Eu estou nervosa.

[Nome]: Também estou, mas vai ficar tudo bem, logo não estaremos mais aqui.

Mina: Assim eu espero.

[Nome]: Eu vou ficar um pouco no meu quarto, se precisar de algo é só ir lá- Mina apenas acente com a cabeça e saio.

Fico o resto da tarde lá tentando me distrair para ver se o tempo passava logo, mas quanto mais perto chegava do anoitecer mais a ansiedade batia.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora