28- 𝐅𝐢𝐧𝐠𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨

672 63 52
                                    

༻ [Nome] on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ [Nome] on༺

Acordo pela manhã com os raios de sol iluminando o quarto, me levanto indo ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e após isso volto para o quarto me trocar, logo reparo nos cacos de vidros espalhados pelo chão do quarto por conta da noite anterior, olho para a porta de vidro agora quebrada e suspiro, eu precisava aprender a controlar melhor a minha raiva.

Me agacho e começo a juntar os pequenos cacos de vidros, mas por um descuido acabo cortando meu dedo sem querer.

[Nome]: Merda...- resmungo pela pequena dor que senti.

Me levanto indo até o banheiro e pego o kit de primeiros-socorros socorros, por sorte não era nada grave, só um arranhaozinho, então faço um curativo simples mesmo.

Saio do quarto indo até a cozinha, onde já dou de cara com Michikatsu sentado tomando seu café da manhã enquanto Mina estava parada atrás de si, eles pareciam conversar algo, mas assim que me viram param de falar rapidamente.

Mina: Senhorita [Nome], está tudo bem? Escutei um barulho ontem de seu quarto e fiquei preucupada.

[Nome]: Está sim, apenas limpe aqueles cacos de vidro do meu quarto por favor.

Michikatsu: Você quebrou mais coisas? Tem que parar com isso.

[Nome]: O quarto é meu, então se eu quiser virar ele de cabeça pra baixo eu viro.

Mina: É com licença, eu vou lá limpar- apenas confirmo com a cabeça e ela se retira indo para meu quarto.

[Nome]: Sobre oque estavam conversando?

Michikatsu: Como assim?

[Nome]: Eu vi você e Mina conversando algo mas pararem assim que me viram.

Michikatsu: Você tem que parar com essas paranoias sabia? Está ficando cada vez mais louca, já não basta quebrar tudo de seu quarto.

[Nome]: O único louco aqui é você.

Michikatsu: Você irá começar a dormir no meu quarto, talvez assim você pare com esses surtos de raiva.

[Nome]: Eu não vou dormir com você, me recuso!

Michikatsu: Você querendo ou não, vai dormir, não quero ver você quebrando mais nada nessa casa.

[Nome]: A única coisa que vou quebrar aqui é a sua cara se continuar agindo desse jeito.

Michikatsu: Não seja tão infantil.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora