༻ Narração on༺
Nove meses depois
Sim, nove meses haviam se passado, foi um tempo que para [Nome] e Yoriichi passou tão rápido.
Eles haviam comprado uma casa maior, não era algo tão luxuoso, mas era reconfortante, havia dois quartos, um banheiro, sala de estar e cozinha. Um dos quartos já estava todo decorado para a chegada do bebê, mas o berço estava no quarto de [Nome] e Yoriichi já que eles achavam muito cedo pro bebê ainda dormir sozinho em um quarto.
Estava tudo pronto para a chegada de seu filho, ambos estavam extremamente ansiosos com isso, nos últimos meses de gestação de [Nome], Yoriichi havia parado de trabalhar para poder ajudá-la, já que ela não conseguia fazer muito coisa por conta da barriga enorme.
E Yoriichi também fez questão de todos esses meses pagar consultas para ver se estava tudo bem com [Nome] e o bebê, ele queria garantir que os amores de sua vida estivessem bem.
Agora os dois estavam deitados, o sol da manhã entrava pela janela iluminando o quarto, [Nome] ainda dormia, enquanto Yoriichi já estava acordado a observando dormir enquanto acariciava sua barriga. Desde que eles descobriram que seriam pais Yoriichi estava sempre acariciando a barriga de sua esposa.
Até que aos poucos [Nome] vai acordando, e a primeira visão que tem ao acordar é de seu marido com seus cabelos soltos e sorrindo feito um bobo para ela.
Yoriichi: Bom dia meu amor.
[Nome]: Bom dia.
Yoriichi: Como estão? Está sentindo alguma dor?
[Nome]: Está tudo bem, não se preucupe.
Yoriichi: Que bom, dormiu bem?- [Nome] apenas confirma com a cabeça como resposta.
[Nome]: Estou com fome.
Yoriichi: Ah certo, vou preparar algumas coisas para você comer, tem algo que queira?
[Nome]: Uhmm, eu acho que gostaria de comer dorayaki.
Yoriichi: Doce logo de manhã vida?
[Nome]: Eu estou com vontade, vai mesmo negar um doce pra sua pobre esposa?- ela diz fazendo drama e Yoriichi solta uma risada nasal.
Yoriichi: Jamais querida, eu estou indo fazer- ele deixa um beijo na testa da menor e sai.
[Nome] aproveita e vai para o banheiro fazer suas higienes matinais, ela levanta com um pouco de dor por conta da barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢
Fanfiction[EM REVISÃO] "Yoriichi... O garoto que foi embora e levou uma parte de seu coração com ele." [Nome] e Yoriichi eram amigos de infância, secretamente apaixonados um pelo outro. E mesmo depois de anos sem se verem esse sentimento ainda permanecia e...