༻ [Nome] on ༺
Depois de algumas horas após a saída de minha mãe, estava anoitecendo já, e Michikatsu chega em casa, ele parecia atordoado com algo, estava perdido em meio aos seus pensamentos.
Michikatsu: Ah oi, pensei que estivesse no quarto- ele nota minha presença na sala.
[Nome]: Eu resolvi ficar um pouco fora do quarto, já que eu passo quase o dia todo lá.
Michikatsu: Entendi, bom eu vou tomar um banho e depois te ajudo no jantar, com licença.
O mesmo se abaixa na minha altura e deixa um selar em minha testa logo após ele sobe para tomar seu banho.
༻ Michikatsu on ༺
Subo para meu quarto e tranco a porta, me escoro na porta e solto um suspiro.
Eu fiz aquilo de novo... Eu a trai...
Eu me sentia péssimo por isso, [Nome] era uma garota incrível e fiel, enquanto eu acabei caindo na tentação e a trai novamente.
Eu realmente não queria fazer aquilo, mas Naomi insistiu tanto que acabei cedendo, e só fui me dar conta do erro que havia cometido depois de já ter feito toda a besteira.
[Nome] não merecia um homem como eu, mas eu não queria deixá-la ir, eu ainda queria poder ser digno de seu amor.
Tomo o meu banho depressa enquanto pensava no que poderia fazer para poder recompensar [Nome].
Quando desço para a cozinha a mesma estava a preparar o jantar, me aproximo dela sem que ela perceba e a abraço por trás, assustando a garota que me olha corada. Fofa...
[Nome]: Michikatsu? Está tudo bem?
Michikatsu: Está sim, apenas, senti vontade de lhe abraçar.
[Nome]: Entendi, mas eu preciso preparar o jantar, não consigo direito com você me abraçado assim em mim.
Michikatsu: Vamos sair pra jantar fora, se arrume lá.
[Nome]: O quê? Mas assim do nada?- ela fica de frente para mim me olhando surpresa.
Michikatsu: Sim, vai lá se arrumar.
[Nome]: Ah certo, eu já volto então.
Ela sai do meu abraço e sobe para seu quarto se arrumar. Após alguns minutos ela desce já arrumada, ela estava extremamente linda, e ainda por cima estava usando o colar que eu havia lhe dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] "Yoriichi... O garoto que foi embora e levou uma parte de seu coração com ele." [Nome] e Yoriichi eram amigos de infância, secretamente apaixonados um pelo outro. E mesmo depois de anos sem se verem esse sentimento ainda permanecia e...