༻ Narração on༺
Já se fazia uma semana desde que [Nome] fugiu, essa semana havia sido difícil para seus pais e Michikatsu, ambos não estavam sabendo lidar com o luto.
Já [Nome] estava feliz que finalmente estava vivendo oque sempre quis com Yoriichi.
Durante aquela semana Yoriichi quase não parou em casa por conta das missões, o que fazia ele se sentir mal com isso já que não estava tendo tempo para dar atenção a [Nome], o mesmo ainda não havia conseguido fazer a surpresa que queria por conta disso, mas logo seria seu dia de folga, então ele faria isso.
Agora era de madrugada, Yoriichi finalmente havia chegado de missão, ele vai até o quarto ver como [Nome] estava e se depara com a mesma dormindo, ela dormia abraçada em um dos travesseiros da cama, oque fez Yoriichi ficar com peso na consciência por ter a deixado sozinha.
Ele se aproxima da garota e deixa um beijo em sua testa, após isso sai do quarto indo para o banheiro tomar um banho. Após seu banho Yoriichi volta para o quarto e com cuidado tira o travesseiro que [Nome] abraçava e se deita em seu lugar, se aconchegando nos braços da garota.
Yoriichi: Shii, sou eu- ele susurra após perceber que [Nome] havia se assutado.
[Nome]: Que bom que chegou- sua voz sai num sussurro também por estar sonolenta.
Yoriichi: Pode voltar a dormir, está tarde ainda.
[Nome] apenas acente com a cabeça e não demora muito para pegar no sono novamente, logo Yoriichi acaba dormindo também, tendo seu corpo aquecido pelo da garota que dormia abraçada em si.
Já havia amanhecido, os raios de sol que entravam pela janela aberta iluminavam o quarto. [Nome] é a primeira a acordar, e solta um sorrisinho ao ver Yoriichi dormindo em seus braços.
A mesma se levanta com cuidado para não acordar Yoriichi, mas quando se senta na cama para calçar suas pantufas ela sente braços rondando sua cintura.
Yoriichi: Aonde está indo?- ele pergunta com a voz rouca.
[Nome]: Vou preparar o café.
Yoriichi: Prepare depois, fica mais um pouco aqui comigo, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢
Fanfic[EM REVISÃO] "Yoriichi... O garoto que foi embora e levou uma parte de seu coração com ele." [Nome] e Yoriichi eram amigos de infância, secretamente apaixonados um pelo outro. E mesmo depois de anos sem se verem esse sentimento ainda permanecia e...