3- 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

1.7K 187 58
                                    

༻ Narração on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração on༺

[Nome]: Yoriichi!

Ela rapidamente se levanta indo na direção de Yoriichi e o abraça. Yorrichi não sabia muito o que fazer então apenas abraça a garota de volta.

[Nome]: Eu não acredito que finalmente estou te vendo novamente.

Yoriichi permanecia em silêncio, ele estava nervoso com a situação, ele não esperava encontrar seu amor de infância tão derrepente, ela havia crescido, havia se tornado uma mulher extremamente bela.

[Nome]: Eu estava com saudades, por que não respondeu as minhas cartas?

Yoriichi: Cartas? Não me lembro de receber carta alguma sua.

[Nome]: Não? Os monges não as entregou para você?

Yoriichi: Os monges?

[Nome]: É, quando você foi embora sua mãe disse que você havia partido para o templo dos monges.

Yoriichi: Ah, na verdade eu não fui pro templo, eu apenas fiquei vagando por aí enquanto aperfeiçoava minhas técnicas como espadachim.

[Nome]: Yoriichi! Isso podia ser perigoso, você era só uma criança pra sair andando por aí sozinho!

Yoriichi: Mas eu não estava sozinho, Uta estava comigo.

[Nome]: Uta? Quem?

Yoriichi: Uma garota que conheci um tempo depois que fui embora.

"Uma garota?!" [Nome] acaba sentindo uma leve pontada de ciúmes, Yoriichi ficou esse tempo todo com uma garota? Será que eles tem algo? Será que Yoriichi gosta dela?

[Nome]: Ela é sua namorada?...- ela pergunta com medo da resposta.

Yoriichi: Ah não, eu e Uta éramos apenas amigos, meu coração já pertencia a outra pessoa.

[Nome]: A outra pessoa?- o coração da garota doía, esse tempo todo ela havia amado alguém que não sentia o mesmo?

Yoriichi: Sim, mas creio que seja melhor não falar já que essa pessoa já deve estar casada.

[Nome]: Entendi, olha está tarde, não quer ir lá pra casa? Michikatsu deve estar dormindo a essas horas mas vocês podem se ver de manhã.

Yoriichi: Obrigado mas é melhor não...

[Nome]: Quê? Por quê? Ele iria gostar de saber que está de volta.

Yoriichi: Olha [Nome] no momento ninguém pode saber que estou de volta, tudo bem? Nem você mesma era pra saber, isso tudo aconteceu por acaso.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora