25- 𝐑𝐚𝐢𝐯𝐚

692 69 76
                                    

༻ Narração on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração on༺

[Nome]: Você mecheu nas minhas coisas?

Michikatsu: Isso não importa agora.

[Nome]: Isso é invasão de privacidade sabia?!

Michikatsu: Eu já disse que isso não importa!- ele diz levantando seu tom de voz- Agora me explique logo o que diabos significa todas essas cartas?!

[Nome]: Não sabe ler não?- ela debocha de Michikatsu o deixando ainda mais irritado.

Michikatsu se levanta indo até ela e a presando na parede enquanto ainda a encarava furioso.

Michikatsu: Não vem querer brincar numa hora dessas, você já é uma adulta [Nome].

[Nome]: Não estou brincando, apenas acho que não tem do porque me perguntar de algo que já saiba a resposta.

Michikatsu: Mas eu quero ouvir isso da sua boca, anda, fala logo.

[Nome]: Se é isso que quer escutar, tudo bem, eu te trai com Yoriichi.

Michikatsu morde seu lábio inferior tentando conter sua raiva enquanto [Nome] tentava se manter calma, por mais que ela tivesse uma expressão neutra, estava com medo do que Michikatsu poderia fazer.

Michikatsu: Por que fez isso em? Mesmo depois de tudo que fiz por você, sempre te tratei o melhor que pude, e você me agradece assim?! Me traindo com meu próprio irmão?!

[Nome]: Isso está sendo hipocrisia de sua parte não acha?

Michikatsu: Do que está falando?

[Nome]: Acha que não sei que me traiu? Aquela noite que chegou bêbado em casa, acha que não vi a marca em seu pescoço? Então não venha com essa hipocrisia pra cima de mim por que foi você! Quem traiu primeiro.

Michikatsu: Mas tinha que ser justo com meu irmão?!

[Nome]: Queria que eu te traisse com outra pessoa? Seu pai?

Michikatsu: Cale a boca! Não deveria ter feito isso com ninguém!

[Nome]: Você também não, então pare com isso porque você não tem direito algum de ficar bravo.

Michikatsu: A quanto tempo você e Yoriichi estão juntos?

[Nome]: Por que quer saber? Isso não é de sua conta.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora