༻ [Nome] on༺
Ontem a noite quando cheguei em casa Michikatsu me encheu de perguntas, o mesmo insistia em saber onde eu fui e quem eram minhas amigas, ele parecia estar desconfiado de algo.
Agora eu estava na mesa tomando meu café, estava distraída em meus pensamentos encarando o colar que Yoriichi havia me dado.
Michikatsu: Esse é o colar que eu te dei?- ele me olha curioso.
Não queria dizer que era, mas seria estranho de mais se eu falasse que não.
[Nome]: Ah sim, é sim- minto.
Michikatsu: Você nunca o usou desde que eu te dei, que bom que está usando.
[Nome]: Ah, ele é bonito de mais para ficar guardado- lhe dou um sorriso forçado.
Eu não queria aumentar o ego dele dizendo que estava usando um presente que o mesmo havia me dado, mas infelizmente era a única coisa que podia dizer para ele não desconfiar.
Michikatsu: Eu estou saindo pra missão, volto amanhã- ele diz enquanto desce as escadas vindo até mim na sala.
[Nome]: Ah certo.
Michikatsu: Até mais [Nome]- ele se inclina em minha direção deixando um beijo na minha bochecha.
[Nome]: Até.
Ele vai mesmo em missão ou vai ir beber novamente?
Mas agora não me importo mais, estou com quem eu realmente amo agora, isso já é o suficiente para me deixar feliz.Yoriichi vem em meus pensamentos, eu estava com saudades dele, eu gostaria de lhe enviar uma carta mas infelizmente não tenho como enviar, então o que me restava era esperar por alguma carta sua.
Resolvo então ir até aquela cachoeira que sempre vamos, subo para meu quarto e troco de roupa após isso saio de casa indo até a cachoeira.
Quando chego lá não havia ninguém, o lugar estava calmo, a única coisa que se escutava era o barulho da água caindo.
Fico lá até o anoitecer, Yoriichi não havia aparecido, ele devia estar em missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢
Fanfic[EM REVISÃO] "Yoriichi... O garoto que foi embora e levou uma parte de seu coração com ele." [Nome] e Yoriichi eram amigos de infância, secretamente apaixonados um pelo outro. E mesmo depois de anos sem se verem esse sentimento ainda permanecia e...