7- 𝐓𝐫𝐚𝐢ç𝐚𝐨

1.3K 130 60
                                    

༻ Narração on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻ Narração on༺

Yoriichi lentamente ia chegando mais perto do rosto de [Nome], fazendo seus lábios já se roçarem, mas quando ele estava prestes a juntá-los a garota interrompe o momento indo para trás.

[Nome]: Isso é errado, não podemos fazer isso...

Yoriichi: Me desculpe, acabei me deixando por levar.

[Nome]: Tudo bem, mas não vamos repetir isso, afinal de contas eu sou casada, e com seu irmão...

Yoriichi: É eu sei- aquela era uma verdade que doía no peito de Yoriichi só dele lembrar- Lhe prometo que não irei fazer mais isso.

Eles ficam em um silêncio observando o local, um silêncio desconfortável, o acontecido de segundos atrás ainda estava na cabeça de ambos.

[Nome]: Acho melhor eu ir, não quero voltar tarde pra casa.

Yoriichi: Ah mas já? Está cedo ainda.

[Nome]: Eu preciso ir, a última vez que fiquei o dia fora Michikatsu descobriu e ficou irritado.

Yoriichi: Ah certo... Eu posso te acompanhar se quiser.

[Nome]: Não precisa obrigada, estou indo, até mais.

Ela se levanta e sai deixando Yoriichi ali sozinho se culpando internamente por ter tentado beijá-la, ele estava com medo de ter estragado a amizade de ambos e com medo da garota começar a ignorá-lo por conta disso.

Yoriichi on༺

Após [Nome] sair fico ali sentado perdido em meus pensamentos, eu não podia acreditar que havia feito aquilo.

Ela era casada com meu irmão, não é nada certo eu ficar com ela, mas mesmo assim não consigo controlar esse sentimento que cresce cada vez mais que a vejo.

Mas ver ela me encarando com um semblante triste e desconfortável me fez me sentir mal comigo mesmo, eu jamais quis a deixar desconfortável com a minha presença, muito pelo contrário, eu a amo, e só queria que ela se sentisse bem ao meu lado.

Solto um suspiro antes de me levantar e juntar as coisas para retornar para casa, mas não estava muito afim de ficar sozinho naquele local, então assim que chego em casa apenas largo as coisas e saio de casa indo em direção ao vilarejo.

Eu caminhava pelas ruas lotadas, as pessoas caminhavam dum lado pro outro agitadas, havia muitos casais pelas ruas, me deixando com pensamentos de que poderia ser eu e [Nome], mas infelizmente isso não seria possível por conta de seu casamento.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora