22- 𝐔𝐦 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫

843 78 63
                                    

༻ [Nome] on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on༺

Acordo pela manhã com os raios de sol iluminando o quarto, faço minhas higienes pessoais e após isso desço para fazer o café, pelo visto nem Yoriichi e nem Michikatsu haviam acordado.

Enquanto terminava de preparar o café me assusto ao sentir mãos na minha cintura e um beijo sendo depositado em minha bochecha, quando olho para trás vejo Yoriichi ali sorrindo.

Yoriichi: Bom dia pequena.

[Nome]: Yoriichi o que você está fazendo? Michikatsu pode acabar nos vendo.

Yoriichi: Ele está dormindo, não tem com o que se preocupar.

[Nome]: Mas ele costuma acordar cedo, logo ele irá acordar.

Yoriichi suspira e tira suas mãos de minha cintura e se afasta, se escorando no balcão ao meu lado.

Yoriichi: Quer ajuda para preparar o café?

[Nome]: Não precisa, já estou terminando.

Yoriichi: Entendi, é sempre você que faz as tarefas?

[Nome]: Como assim?

Yoriichi: Parece que só você faz as coisas na casa, o que é rude da parte de Michikatsu, ele devia te ajudar mais.

[Nome]: Ah ele prepara o café as vezes quando sai mais cedo ou me ajuda a cozinhar.

Yoriichi: Mas e o resto? Vocês são casados, no mínimo tinham que dividir as tarefas, não é você quem deveria fazer tudo.

[Nome]: Michikatsu quase nunca está em casa, ou está em missão ou está em bares bebendo e pegando qualquer prostituta, ele chega bem tarde da noite.

Yoriichi: Como um cara desses pode ser meu irmão em? Ele as vezes é babaca de mais.

[Nome]: Sinceramente não me importo com oque ele faz ou deixa de fazer, esse casamento é só uma força, e sem falar que eu também o traio, não é mesmo?- olho para Yoriichi que solta uma risada nasal.

Mas logo paramos de falar ao escutarmos passos na escada e vindo em direção a cozinha.

Michikatsu: Yoriichi, já está acordado, o que está fazendo aqui na cozinha?

Yoriichi: Eu estava conversando com [Nome], estávamos relembrando os velhos tempos- ele dá um sorriso para Michikatsu que o olha desconfiado.

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora