Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não gostem é apenas pular a parte do hot!
É isso, tenham uma boa leitura ;)
______________________________________༻ Narração on༺
Emi: Senhorita [Nome], que surpresa ver você por aqui- a garota olha pra trás vendo Emi, uma das empregadas de seus pais.
[Nome]: Ah Emi, você por aqui- ela diz nervosa por Emi ter visto Yoriichi com ela.
Emi: Sim, vejo que você e o senhor Michikatsu estão em um passeio- [Nome] solta um suspiro aliviado ao ver que ela confundiu os gêmeos- Mas, essa marca na testa...
[Nome]: Er agente tem que ir, até mais Emi.
[Nome] pega na mão de Yoriichi e começa a caminhar pra longe de Emi.
Yoriichi: Estamos indo pra sua casa?- ele percebe que o caminho levava pra casa de [Nome].
[Nome]: Está ficando tarde, então acho melhor irmos pra casa, e Michikatsu está fora em missão.
Yoriichi: Entendi.
Ao chegarem na casa eles sobem direto para o quarto de [Nome], a mesma vai em direção ao seu banheiro vestir uma roupa mais confortável e após isso ela se joga na sua cama para descansar de um dia longo.
Yoriichi: Parece cansada.
[Nome]: Um pouco, deita aqui comigo vem.
Yoriichi se deita ao lado de [Nome] na cama e a puxa para uma conchinha, com ele sendo a menor. Eles ficam um tempo deitados em silêncio, Yoriichi acariciava as costas de [Nome] enquanto ela acariciava seus cabelos.
Mas então Yoriichi acaba puxando [Nome] para ficar em cima de si, e acaricia suas coxas expostas, o que a fez corar.
Yoriichi: Já disse que você fica fofa quando tá corada?
[Nome]: Já, milésimas vezes, e eu já disse que não fico.
Yoriichi sorri para ela e a aproxima de seu rosto e deixa um selinho demorado em seus lábios. Ao se separarem eles ficam se encarando com desejo, até que [Nome] inicia outro beijo, ela pede passagem com a língua que é concedida por Yoriichi, ele dava apertadas nas coxas da garota a fazendo arfar durante o beijo. Eles se beijavam com intensidade, era um beijo quente e com segundas intenções, [Nome] já conseguia sentir a pequena ereção de Yoriichi embaixo de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨- 𝐘𝐨𝐫𝐢𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐢𝐤𝐮𝐧𝐢
Fanfic[EM REVISÃO] "Yoriichi... O garoto que foi embora e levou uma parte de seu coração com ele." [Nome] e Yoriichi eram amigos de infância, secretamente apaixonados um pelo outro. E mesmo depois de anos sem se verem esse sentimento ainda permanecia e...