Capítulo 3

538 43 4
                                    

⚜️ Lisa ⚜️

Acordo quando sinto um toque em meu corpo, assustada, abro meus olhos e contemplo o sorriso do meu homem favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo quando sinto um toque em meu corpo, assustada, abro meus olhos e contemplo o sorriso do meu homem favorito.

- Aprendeu a dormir com um olho aberto? - Sorri, terminando de me cobrir.

- Sim, algo sobre ser uma Manobal. - Pisco para ele me ajeitando na cama.

Seu olhar está lá, aquele que tem muito a dizer, mas que diz que ele não sabe como começar.

- Pode perguntar, pai.

- Como sabe que quero perguntar algo? - Senta-se ao meu lado da cama assim que lhe dou espaço.

- Essa ruguinha aqui se acentua. - Toco sua testa.

- Quando sua mãe me disse que estava grávida, temi, havíamos perdido alguns bebês antes de você, estávamos conformados de que teríamos apenas os filhos de Stefan e Malina como nossos. Como um milagre do qual nunca fui merecedor, sua mãe teve a gestação mais tranquila do mundo. - Sinto seus dedos deslizarem pelos meus cabelos.

- Pai, eu e Taehyung não temos nada, ele é apenas meu melhor amigo. Sei que o certo seria ser melhor amiga das meninas, mas viver no centro de treinamento não me ajudou muito a gostar de maquiagens e bonecas. - Minhas palavras o fazem sorrir. - Pai, eu sei me defender, sou treinada
pelo melhor. Manuseio facas e armas, luto mais de três tipos de artes marciais, sempre me manterei viva até que chegue para me salvar, porque sei que nenhum de vocês descansaria até que me encontrassem.

- Minha preocupação neste momento é com seu coração, não sei lidar com esse tipo de dor, Lali, meio que isso é mais a área da sua mãe, imaginar que alguém possa quebrá-lo me faz desejar esfolar o desgraçado e,
se ele for Tae, teria que matar meu melhor amigo e meu sobrinho.

- O que o Tio Stefan tem a ver com isso? - questiono sorrindo.

- Acha mesmo que aquele velho intrometido permitiria que matasse o filho dele sem lutar?

- Hahahaha! Paaaiii! Por favor, quando eu me apaixonar, mantenha a pessoa viva.

- Manterei, mas, se quebrar seu coração, o maldito morre.

- E se eu gostar de meninas?

- Gosta? - pergunta e nego com a cabeça. - Bem, neste caso seria sua mãe a acabar com a raça dela, mas como não é o cenário, o trabalho fica para mim. - Apenas essa fala me mostra como os anos convivendo ao lado da minha mãe o tiraram da total escuridão, o temido Anjo da Morte jamais se importaria em assassinar qualquer pessoa que fosse, mesmo que ela fosse uma mulher.

- Não estou com ninguém, pai, vá para sua Pequena com o coração tranquilo.

- Meu coração nunca fica tranquilo quando o assunto são vocês, Lali.

- Prevejo que meu pretendente terá muito trabalho pela frente.

- Espero que ele ao menos seja um assassino cruel e letal, menos que isso, não é seguro. - Sorrio de suas palavras.

Liskook - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora