capítulo 33 🔞

394 23 0
                                    

⚜️ Lisa ⚜️

RIO DE JANEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RIO DE JANEIRO

Após quase dezessete horas de voo com uma parada em Barcelona, na Espanha, chegamos ao Brasil, a diferença de clima é impressionante.

- Uau! É muito quente - falo enquanto atravessamos a pista até os carros que nos aguardam.

- Eu amo esse clima. - Tia Malina sorri e pode se ver em suas feições como parece estar acostumada com o calor.

- Logo chegaremos, Pestinha.

- Desculpe, Amor, fui eu quem decidiu virmos de carro para que conhecesse um pouco da orla do Rio.

- Tudo bem, Vida.

- Nossa, vocês são açucarados. - Tae perturba sendo repreendido por Tio Stefan que apenas o olha com cara feia.

Seguimos do aeroporto e algum tempo depois consigo entender o que jungkook quis dizer em conhecer a orla do Rio, é movimentado, cheio de gente sorrindo e com pouquíssimas roupas, é quase oito da manhã pelo que
ele me disse e a cidade parece nunca dormir, sinto o cansaço tomar conta de mim e mesmo dormindo no avião não parece ter surtido o efeito necessário.

- Logo chegaremos em casa e poderá dormir melhor - jungkook fala enquanto repouso minha cabeça em seu peito.

Sinto seus dedos alisando meus cabelos, seus carinhos e cuidados são sempre tão necessários, as lembranças de nossa ligação vêm como flashes em minha memória fazendo-me sorrir de alegria, penso que assim que meu pai souber de tudo minha felicidade ficará completa.

Ouço ao longe que eles conversam e não entendendo o que dizem, abro meus olhos e vejo Tio Stefan no telefone.

- É português? - pergunto.

- Sim.

- Desisti de aprender, achei difícil demais.

- Sua mãe demorou um pouco também para aprender. - Tia Malina é quem responde enquanto Tio Stefan continua a falar.

- Pelo que ouço hoje teremos um jantar na casa do João Pedro. Algo só para nós familiares, não se preocupe, apenas amanhã precisaremos sorrir e acenar. - Ela pisca para mim fazendo-me sorrir.

Logo fecho meus olhos e o balançar do carro é como um leve ninar e durmo.

Acordo com as mãos de jungkook alisando meu rosto.

- Chegamos, bela adormecida. - Beija minha testa me fazendo sorrir.

- Onde estão todos?

- Acabaram de subir.

- Por que não me acordou, Vida?

- Gosto de vê-la dormir, ainda mais assim em meus braços.

Só então percebo que estou em seu colo sendo embalada como a um bebê.

Liskook - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora