capítulo 6

360 28 4
                                    

⚜️ Lisa ⚜️

Quando Tae precisou sair fiquei realmente sem reação, nosso acordo era ele me ajudar a não parecer que estava sonhando acordada com jungkook, suas frases sempre contidas, suas ideias sobre algumas coisas dentro da Triglav me encantavam ainda mais,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Tae precisou sair fiquei realmente sem reação, nosso acordo era ele me ajudar a não parecer que estava sonhando acordada com jungkook, suas frases sempre contidas, suas ideias sobre algumas coisas dentro da Triglav me encantavam ainda mais, pude contemplar os demônios que meu pai disse ver, jungkook se contém em tudo, suas palavras são friamente pensadas, e podemos ver que suas emoções não são jamais
expostas.

Vez ou outra nos olhávamos, sempre que expressava minha opinião parecia que estava em frente a alguém muito importante, ouvia tudo com cuidado e concordava ou não comigo, e quando a segunda opção acontecia, mostrava seu ponto de vista sem, em momento algum, retirar seu olhar do
meu. Por vezes precisei segurar nas mãos de Tae para não cair, o timbre rouco e poderoso de sua voz arrepiava meus pelos e me deixava com as pernas moles.

- Gosto de pensar que caminho por aqui e sou livre para ir onde desejar - falo imaginando que ao meu lado está Tae, pensar assim me faz destravar um pouco.

- Deseja ser livre? - questiona. - Achei que tem tudo que deseja.

- Eu sou livre, mas apenas dentro desses muros. - Não olho para o lado, sigo prestando atenção apenas no caminho.

- Imagino como seja viver cercada de tanta proteção e cuidado, mas se Tio Dusham faz isso é por ser um dos seus bens mais preciosos, não podemos substituir pessoas como fazemos com as coisas. - Observo que
ele caminha com as mãos dentro dos bolsos.

- Não acho que tamanho cuidado condiz com o treinamento que tenho desde meus dez anos - rebato.

- Sempre soube que os treinamentos das minhas irmãs eram para se manter vivas caso acontecesse algo, até que nós pudéssemos ir buscá-las - pontua, vejo que os pensamentos de Jungkook não destoam dos do meu pai, sempre cuidadoso e extremamente protetor e preocupado- Sei que tem conhecimento do que nossas mães passaram.

- Sim, mas me manter sob forte esquema de segurança é sufocante.

- Não mudaria em nada o que Tio Dusham propõe a você, talvez fosse ainda mais protetor e nem permitisse estudar fora.

- Bem difícil ouvir suas palavras, já que na primeira oportunidade que teve passou oito anos longe de tudo. - Arrependo-me imediatamente do que digo, mas o pensamento retrógrado de Jungkook me irrita profundamente.

Seu respirar profundo não me passa despercebido.

- Posso ver que o tempo apenas aprimorou sua forma incisiva de se expressar. - Sorri. - Mas isso não muda o fato de que para você existir, antes precisou morrer cinco. - Suas palavras jogadas em mim me afetam profundamente, a dor que meus pais sentiram não foi fácil, cada perda levou com ele um pedaço da esperança de um dia serem pais.

- O importante é que agora nós nos resolvemos, meu pai me deu um voto de confiança e desejo lhe mostrar que jamais o quebrarei.

- Interessante. - É sua única palavra e isso me intriga.

Liskook - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora