⚜️ Lisa ⚜️
Após o almoço passei a tarde com Tia Malina e jungkook no shopping, Tae parece estar se enfiando em uma concha e nem mesmo pulando sobre ele para irritá-lo ele quis sair de casa, agora estamos no carro indo em direção à casa de Tio João Pedro.
O carro passa por grandes portões, estacionando em frente a uma casa imponente e totalmente branca, que me lembra as nossas casas. Assim que descemos somos recebidos por ele e sua esposa Maitê, ela é uma loira linda que se parece com uma modelo.
— Meus amores, que saudades. — Aproxima-se de nós nos abraçando e beijando, com certeza Tio João Pedro avisou para falar em Sérvio já que não falo português.
Sou apresentada como namorada de jungkook e o clima festivo é perfeito, provo churrasco pela primeira vez, e todos os acompanhamentos, mas nada se compara ao pão de alho.
Durante toda a noite jungkook permanece ao meu lado sorrindo e conversando, mas meu amigo não parece estar conosco, e quando ele pede para sair um pouco, pois precisa fumar, decido ir atrás dele.
— Amor, posso fazer isso. — Jungkook tenta me persuadir.
— Sei que tem uma ligação com ele, jungkook, mas somos nós há muito tempo, conheço as peças certas para apertar.
— Tudo bem. — Beija minha cabeça.
Caminho em direção à piscina atravessando o gramado sentando-me ao lado da rede em que ele está.
— Sabe que fumante passivo também morre, não é?
— Não ligo para isso. Juízo nenhum não é mesmo, Peste?
— Taehyung, pode parar de fingir comigo.
— Do que está falando? — questiona soltando a fumaça para o alto.
— Moribundo pelos cantos, pensativo demais, sorriso não chega aos olhos, o que está acontecendo, e não me diga que não é nada, não sou idiota.
— jungkook está lascado com você. — Arqueio minha sobrancelha para ele entender que não precisa se esconder de mim.
— Então?
— Kalina, estou enlouquecendo, Lisa, juro que já não sei se ela foi real ou uma invenção fodida da minha cabeça ainda mais fodida, às vezes falar dela é como conversar com uma realidade paralela, não sei nem mesmo se já conversei com você sobre ela, ou se foi tudo uma ilusão que criei para me manter vivo.
Nem mesmo este momento que estamos agora me traz a certeza de que estamos aqui.— Taehyung Corte Real, Kalina Davon é filha de Ruligan Davon e Ariela Martchiw, mulher escolhida por ele para ser sua escrava e que foi espancada, estupra*a, mutilada por aquele demônio, Kalina não é uma ilusão de sua cabeça fodida, posso socar sua cara para ter certeza de que é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liskook - LIVRO 1
FanfictionJungkook Corte Real é o novo chefe da máfia Sérvia Triglav, seu futuro havia sido traçado antes do seu nascimento, e ele estava disposto a tudo para honrar o nome de sua família. O que ninguém jamais imaginou é que sua mente perturbada e sombria era...