capítulo 26

248 25 0
                                    

🔱 Jungkook 🔱

Estou saindo de casa quando Taehyung se aproxima de mim, seu olhar não revela nada, porém acredito que tenha muito a dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou saindo de casa quando Taehyung se aproxima de mim, seu olhar não revela nada, porém acredito que tenha muito a dizer.

- Indo levar a Peste para a faculdade?

- Sim - respondo sentando-me no carrinho de golfe.

- A equipe dela já está a postos - avisa e vejo meu carro na porta de sua casa, o olho com um arquear de sobrancelha. - Volk. - É tudo que me responde.

Descemos em frente à casa e antes que consiga subir as escadas Lisa sai por ela.

- Já almoçou? - questiono.

- Não, como alguma coisa na faculdade.

- Lisa... - Sinto a mão de Taehyung em meu ombro.

- Meus pais acabaram de viajar, foram para casa da Romênia, algo sobre responsabilidades do meu pai, tem comida para todos os dias, mas não estou com fome. - Suas palavras não me convencem já que existe algo em seu tom de voz.

- Eles viajaram? - indago curioso, mas Taehyung decide interromper sua resposta após ela lhe dar um olhar como pedido de socorro.

- Vamos, tem mesmo um restaurante lá perto que gostaria de conhecer. - Ele abre a porta para que ela entre. - Venha, Pequena Peste.

Atônito com a reação do meu irmão e sem saber o motivo, observo a cena se desenrolar à minha frente, ela se senta enquanto o vejo passar o cinto.

- Obrigada por existir. - Beija sua bochecha em agradecimento.

- Estarei sempre à sua disposição, Pestinha. - Sorri tocando a ponta do seu nariz.

Meu rosnado sai de forma involuntária, Tae ouve e apenas sorri negando com a cabeça, entra no carro, sentando-se no banco de trás.

- Vai ficar aí plantado como uma palmeira?

Saio do meu estado e entro no carro, chegamos no tal restaurante almoçamos com minha atenção voltada para a interação deles dois, tudo parece tão leve para eles, Taehyung sempre sorrindo e Lisa tentando a todo custo lhe dar um apelido idiota que o irrite, fato que nunca acontece.

Encerramos o almoço comigo ainda calado, apenas seu toque em minha perna durante todo o momento em que fiquei calado como um idiota, me fazia saber o quanto ela me notava ali e o quanto estava ao meu lado.

Chego no estacionamento, desço abrindo sua porta e tirando seu cinto, Tae lhe entrega sua bolsa e caminho ao seu lado até a porta da sua sala.

- Por que está tão quieto?

- Nada.

- Jungkook, da mesma forma que deseja que eu te fale o que penso preciso que seja verdadeiro comigo. - Sorrio porque sua forma séria é tão fofa que me faz sentir como um idiota apaixonado.

Liskook - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora