🔱Jungkook 🔱
Precisava vê-la, estávamos a cada dia mais próximos, passava meus dias resolvendo as coisas da Triglav ansiando pela noite quando então poderia caminhar com ela, nem todos os dias tínhamos assunto, mas estar em sua presença permitia que dormisse a noite sem ter pesadelos, até que ela segurou meu braço e seu toque mesmo por sobre a roupa quase me fez queimar.
Lisa não tinha noção do que causava em mim, estava pronto para lhe dizer quando meu irmão apareceu, e então entendi que estava prestes a ultrapassar o limite.
Não fui mais à sua procura nas caminhadas noturnas, mas a olhava de longe, estava cansado de lutar contra essa força poderosa que me impelia a me aproximar, o desgaste estava cada dia maior e hoje sem nenhuma
condição de suportar continuar negando que estava fazendo a coisa certa fui ao seu encontro, quase assassinei um jovem por tocá-la.- O que vamos beber? - A voz de Tae me tira dos meus devaneios.
- Vinho para mim - Lisa fala.
- Não! - respondemos em uníssono.
- Podem parar! - Vejo-a cruzar os braços, algo que faz com frequência quando está emburrada ou contrariada com algo. - Tenho 18 anos.
- Ainda é uma criança - rebato.
- Sou uma mulher! - Suas palavras parecem magoadas. - Meus pais bebem comigo, mas parece que para vocês dois nunca irei deixar de ter 10 anos.
- Pequena Peste, sabe que é apenas cuidado.
Fico observando a interação deles, ela parece sempre mais calma quando Tae está ao seu lado, com toda certeza para mim ela será sempre alguém para cuidar, se pudesse a esconderia do mundo sob meu olhar atento
e cuidadoso.- Taehyung Corte Real, juro que arranco sua pele no treino se não pedir uma taça de vinho para mim. - Sua ameaça quase me faz sorrir, mas meu irmão gargalha alto.
- Essa tentativa de ameaça é a coisa mais fofa que existe. - Meu irmão sorri tocando seu nariz.
O garçom se aproxima e eles pedem vinho, eu fico na água, não bebo nunca, gosto de ter minhas funções limpas de álcool.
- Tae, foi informado sobre um garoto chamado Ian que anda cercando Lisa na universidade? - questiono.
- Jungkook! - Sou repreendido.
- Não! Que história é essa?
Então lhe conto tudo que aconteceu quando cheguei para buscá-la, e ela nos informa desde quando o verme coloca suas mãos nela, meu irmão pega seu telefone e Lisa parece assustada.
- O que está fazendo?
- Informando a Volk, seu chefe de segurança, que ele é um homem
morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liskook - LIVRO 1
FanfictionJungkook Corte Real é o novo chefe da máfia Sérvia Triglav, seu futuro havia sido traçado antes do seu nascimento, e ele estava disposto a tudo para honrar o nome de sua família. O que ninguém jamais imaginou é que sua mente perturbada e sombria era...