capítulo 38

200 20 0
                                    

🔱  Jungkook 🔱

As próximas horas são as piores da minha vida, meu pai ainda está em seu escritório, minha mãe precisa ser medicada e eu, bem eu não solto o maldito telefone, não posso sair sem rumo procurando Lisa como uma agulha no palheiro, a jogada neste mome...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As próximas horas são as piores da minha vida, meu pai ainda está em seu escritório, minha mãe precisa ser medicada e eu, bem eu não solto o maldito telefone, não posso sair sem rumo procurando Lisa como uma
agulha no palheiro, a jogada neste momento está nas mãos de Ruligan e ser o próximo jogador está quase me paralisando.

Dez horas depois Tio Damian atravessa a porta, seu semblante não é dos melhores e seu ódio pode ser sentido em ondas.

Duas horas depois dele chegam Tio Dimitri e Tio Darko, ambos com o mesmo olhar assassino e mortal, mas no momento em que Tio Dusham chega é que encaro de frente o Anjo da Morte e nem mesmo a presença de
nossa pequena o faz mudar o ar assassino de seu rosto.

Ariel está com ele e assim que me vê corre em minha direção, ela sabe de mim e da Lisa e com certeza está com medo.

— Traz ela de volta, Jungkook, eu não quero que ela sofra. — Abraça-me enterrando seu rosto na curva do meu pescoço quando a voz estrondosa do Anjo da Morte nos interrompe.

— Ariel, vá com sua Tia Gaia até a sua mãe, precisamos resolver tudo e preciso que cuide delas. — Seu olhar está cravado em mim.

— Faça o que ele pede, assim que tudo se resolver prometo levá-las em uma viagem. — Beijo a ponta do seu nariz e ela desce do meu colo seguindo em direção a Tia Gaia que está com o rosto inchado de tanto chorar.

— Stefan, nos espera no escritório — Tio Damian fala e seguimos direto para lá.

A forma com que todos estão tratando isso é como pisar em gelo muito fino e sabemos que a qualquer momento ele pode ceder, entramos no escritório e meu pai está encerrando uma ligação.

— Informações, Stefan? — Tio Dusham parece tentar se conter.

— Como já tínhamos conversado, o último sinal do telefone de Lisa foi no Aeroporto do Rio às quatro da manhã, da mesma forma que o dela os trinta aparelhos de sua equipe de segurança pararam de emitir sinal
no mesmo horário. — Ele respira fundo e crava um punhal em nosso peito.

— Não temos a menor ideia de onde eles estão.

— ISSO É INADMISSÍVEL! — O brado furioso de seu pai explode junto a um chute furioso na porta que faz um buraco enorme, então ele se vira para mim. — EU TE ENTREGUEI O MEU BEM MAIS PRECIOSO, JUNGKOOK, E É ASSIM QUE ME RETRIBUI? NÃO ME DEVOLVENDO ELA?

— Eu estive com ela a todo momento — rebato sua afirmação olhando em seus olhos, somos do mesmo tamanho, mas sua estrutura é muito maior que a minha.

— Engraçado, ONDE VOCÊ ESTAVA QUANDO ELA SE FOI?

Ele parece um touro bravo e eu, bem, eu sou o demônio que doma o touro.

Liskook - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora