----------------------------------------------------------------------------
" Esta Fanfic foi Baseada na história em quadrinhos (manhwa) e na série animada sul-coreana Lookism criada por Park Tae-joon, nela haverá os personagens principais da obra e também personagens de minha autoria, a história pode não seguir a cronologia dos fatos estabelecidos pelo criador da obra mas pretendo utilizar deles no decorrer do tempo, então pode ser que acabe mencionando fatos da história que estão para acontecer com algumas incrementações da minha parte, a Fic focará na protagonista Kim Mi Nae - como a história será em primeira pessoa, sintam-se a vontade para entrarem na personagem <3, também podem imaginar suas características estéticas como bem quiserem, isso vale para o nome também - e seu par romântico Lee Eun Tae - vale constar que estou disposta a formar outros casais dentro da história dependendo do gosto de vocês - e pessoal.. Esta é a minha primeira história, espero que gostem e que no decorrer dela possamos ir nos comunicando, boa leitura! "
----------------------------------------------------------------------------
O céu brilhava tingido em tons suaves de laranja, rosa e violeta anunciando a bela chegada do crepúsculo, a brisa suave da primavera acariciava meu rosto trazendo consigo um aroma fresco e reconfortante de flores em pleno desabrochar, enquanto sentia isso tentava me manter calma, a caminhada - apesar de não ter conseguido resolver absolutamente nada do que vim fazer na rua hoje!! - estava sendo muito agradável, a paisagem era realmente de se admirar, nem parecia segunda feira, olhei de relance sem muita animação para o relógio que carregava no pulso, a fim de verificar se estava dentro do horário previsto para não perder o fatídico metrô - lotado e bastante desagradável a este horário suponho, detestava ter de usá-lo mas fazer o que né, é a vida - e conseguir voltar para casa, ainda me restava um bocadinho de tempo, aquilo realmente elevou meu animo, em pensar que poderia dar uma passadinha num dos meus lugares preferidos para tomar uma enorme xicara de café - uma das minhas bebidas quentes prediletas no mundo -. Enquanto caminho em direção a cafeteria, noto que as ruas começam a se encher de vida, as árvores ao longo da calçada estão despertando de seu sono de inverno, e seus galhos começam a se encher de brotos verdes, hoje, a cidade me parece mais pacata que o normal, poucas pessoas transitando, tanto na calçada quanto na rua, me pareceu um tanto estranho levando em consideração que estamos no início da semana, não demorou muito até que conseguisse avistar as vitrines do lugar desejado, e pelo que pude notar, não era a única que adorava esse local, assim que adentrei a grande porta o aroma do ambiente invadiu minhas narinas, alguns doces estavam expostos no balcão e aquilo me fez salivar, apesar de que em quesito preferência o salgado me atrai bem mais, mas naquele momento não pude evitar, estavam tão bonitos e cheirosos, assim que encontrei uma mesa vazia me pus a sentar, e assim que o fiz um rapaz de estatura mediana e de grandes orelhas veio ao meu encontro, estava usando uma roupa social e um avental amarrado a cintura, o que indicava claramente que era um garçom, um que nunca havia visto antes por ali, procurei nele algum crachá de identificação mas não havia nenhum, talvez fosse novato.
— Boa tarde, seja muito bem-vinda - Disse ele animadamente me entregando um pequeno menu com os pratos do dia - deseja algo para comer ou beber senhorita? — Perguntou timidamente, suas orelhas começavam a adquirir um tom rosado a medida em que analisava o sorriso em meu rosto.
— Boa tarde, poderia me trazer uma xícara de Latte, com bastante espuma por favor. — Meus olhos brilhavam de satisfação quando fui retribuída por um belo sorriso amigável vindo do garçom, que anotou rapidamente o pedido e seguiu para as outras mesas após me cumprimentar gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lookism - Esbarrando no Destino (Vasco - Eun Tae)
FanfictionQuem poderia imaginar que de um desastre na cafeteria, onde tudo parecia apenas mais um acaso caótico, poderia surgir algo tão inusitado e fascinante? Se foi apenas uma coincidência ou uma bela jogada do destino, nunca saberei ao certo, o que posso...