20 cap. - Apenas Mais Um Dia..

55 8 12
                                    

----------------------------------------------------------------------------

" Pessoal estou de volta!! peço desculpas aos leitores que estavam me acompanhando frequentemente, tive algumas dificuldades em minha vida pessoal durante os messes que seguiram então, não pude estar dando a merecida atenção a fanfic e nem a vocês, mas prometo estar atualizando novamente a fic de uma maneira mais regular na medida do possível, então espero que possam me compreender, de coração pessoal. E a todos que permaneceram firmes, desejo uma boa leitura, estou muito grata a vocês!! Tem um espaço especial no meu coração. "

----------------------------------------------------------------------------


     Enquanto Suk me guiava pela sala, uma sensação de conforto se instalou. Era incrível como ela conseguia transformar os momentos em algo mais leve com seu jeito descontraído. A dor nas costas era persistente, mas ignorei, focando em algo mais urgente: a conversa que teria com vovó e a situação embaraçosa que acabara de ocorrer.

     Suk se acomodou no sofá, lançando-me um olhar curioso. Parecia ansiosa para ouvir sobre o que aconteceu com Tae e Bum Jae lá fora, em detalhes, já que ouvira a conversa praticamente toda detrás da porta, pensamento este que me fez sorrir.

— Nae, você o chama assim? — Perguntou surpresa, enquanto me dava espaço para sentar, revelando que não perdera nada da conversa. Provavelmente questionava-me sobre Eun Tae...

— C-comecei hoje... eu o chamava pelo apelido no início como todos os rapazes. Isso só porque ele me descobriu, sem querer... — Ruborizei ao recordar da cena. Suk achou fofo, um sorriso meigo vindo até mim. Me ajeitei ao seu lado, sentando-me em um dos estofados do sofá de três lugares, disposto frente à TV.

— Acabou dando nos dentes né. É o que acontece quando pensamos muito em alguém. — Refletiu provocadora, logo dobrou uma das pernas sobre o acolchoado, virando o corpo para mim.

— Para bobona... — A empurrei de leve, ocasionando risos de ambas as partes. Graças aos céus seus pais trabalham à tarde, ou estaria perdida. Já pensou Sr. Shin atendendo a porta comigo desvanecida sobre as costas de Tae, como uma morta-viva... Meu pai me mataria. Mataria ele... ai senhor, o coração chega apertou aqui. Não posso dormir enquanto estiver com ele, que essa seja a última vez, a última. — Nem penso tanto nele assim. Nem tanto... — Voltei o olhar para Suk que me encarava com os braços cruzados frente ao peito, uma sobrancelha arqueada, e aquele sorriso de canto provocador. — Tá, talvez só um pouquinho... — Admiti desviando o olhar. Ela riu.

     Suk não me encarava mais, agora concentrada em meus fios um tanto embaraçados por conta do conflito, mas sorria para mim, um sorriso carregado de compaixão.

— Agora me fala, por que seu gatinho parecia tão preocupado hoje? — Chegamos ao assunto ao qual não gostaria de comentar, mas era melhor falar com Suk do que com vovó, e de um jeito ou de outro teria de contar tudo a vovó hoje...

     Desabafei todo o ocorrido com Suk, enquanto estávamos sentadas naquele sofá, as costas escoradas ao encosto, abraçadas às almofadas. Ela ouviu atentamente cada detalhe, desde a saída de sua casa hoje cedo, a chegada na escola, a diversão no fliperama e a tragédia que isso acarretou no final... O que a mortificou, Suk simplesmente empalideceu.

— Amiga, está tudo bem? Precisa de um copo d'água? — Perguntei aflita. Virei para ela em completa preocupação, seus olhos agora marejados, o biquinho formado aos lábios... — Mi Suk... — Foi tudo o que pude balbuciar enquanto ela jogava seu corpo ao meu, agarrando-me como se eu fosse desaparecer a qualquer instante. Aquilo realmente me apavorou, a agarrei enquanto ela engolia os soluços afundando o rosto em meus cabelos. — Calma está tudo bem... Tudo bem... Já passou... — Alisava suas costas calmamente, nunca esperei que reagisse assim...

Lookism - Esbarrando no Destino (Vasco - Eun Tae)Onde histórias criam vida. Descubra agora