15 cap - Vínculos Revelados

65 9 12
                                    


     Os rapazes estavam se preparando para partir, e como já havíamos pago a conta, restava-nos apenas a amarga despedida. Apesar do último momento não ter sido dos mais agradáveis, isso não anulava a tarde prazerosa que passei com eles. Então, tratei de colocar um sorriso no rosto e agradecer a cada um antes de pegar novamente minha bicicleta para partir.

— Até amanhã rapazes! Adorei passar esse tempo com vocês — Acenava para eles enquanto se dispersavam, "até logo senhorita", "cuide-se!", "olhe para os dois lados antes de atravessar", diziam para mim enquanto deixavam o lugar. Acabamos ficando apenas nós três: Jae, Tae e eu.

— Espero que ainda possamos repetir isso mais vezes. — Disse Bum Jae animado ao meu lado, pousando uma mão em meu ombro enquanto caminhávamos, Vasco estava a seu lado, o olhar cabisbaixo e as mãos nos bolsos.

— Estou ansiosa por isso. — Falei em tom alegre enquanto sorria para ele. — Em Bum Jae, como começou tudo isso? — O questionei curiosa. — Sabe, o lance dos Burn Knuckles, achei incrível a ideologia do grupo. — Voltei o olhar para o céu enquanto refletia admirada — Parecem um grupo de justiceiros, combatendo o mau, protegendo os mais fracos, zelando pelo bem da comunidade! — Segurava um punho fechado à frente do corpo, quase como uma palestrante motivacional. Eles me encaravam maravilhados com tamanha empolgação. Quando reparei no que havia feito, o rubor subiu às bochechas, tirando lindos sorrisos dos rapazes ao meu lado — Ops.. Acho que me empolguei um pouquinho...

— Sem problemas — Comentou Bum Jae com um sorriso largo, o que o deixava encantador. — Adorei o espírito.

     Escutei sair dos lábios do mais alto algo que fez palpitar meu coração: "tão fofa..." disse quase que em um sussurro, mas todos o escutaram. Jae decidiu continuar com a explicação ao ver a timidez do amigo tentando se esconder ao seu lado, e isso sim era fofo de verdade.

— Bem, foi ideia do Vasco na verdade. — Apontou o polegar para o amigo, os encarei admirada, o mais alto revelara um leve rubor nas bochechas por mais que ainda encarasse o chão. Bum Jae estava sorridente, o que me fez sorrir também. — Os rapazes acabaram entrando no departamento por causa dele, e começaram a seguir seus passos. Ele é nossa inspiração.

— O herói dos Burn Knuckles — Comentei maravilhada. — Meu herói... — O tom baixo em minha voz era notável ao pronunciar a última frase. Eun Tae sorria timidamente, assim como eu, e Bum Jae parecia ter notado alguma coisa, já que sua boca estava entreaberta enquanto seu olhar passava de Vasco para mim.

— Vou te pôr no grupo da sala assim que chegar em casa — Bum Jae decidiu quebrar o silencio repentino — Por favor só não se assuste... — Aquilo me tirou uma bela risada.

— Fique tranquilo Bum Jae, é impossível me assustar com vocês, são todos uns fofos. — O rapaz corou, e um tanto sem graça passou a mão sobre a nuca tentando aliviar a timidez.

— Você que é uma graça... — Respondeu sem jeito, as orelhas ardendo em vermelho. — B-bom.. Vou indo então, vê se leva ela pra casa direitinho Vasco. — Finalizou o rapaz acenando enquanto seguia caminho. Eun Tae assentiu com a cabeça e logo se despediu do amigo.

— Até logo Bum Jae, vá com cuidado! — Falei enquanto acenava. Virou a face para nós uma última vez e com um sorriso largo acelerou o passo.

     Olhei para Eun Tae; ele parecia mais retraído que antes, quase desconfortável com minha presença, e eu achei que estávamos indo tão bem... Aquilo me doeu um pouco, e logo a cena do 'não' veio à minha mente. Por mais que não entendesse completamente seus motivos, aquilo acabou mexendo um pouco comigo. Estava ansiosa para fazer parte do grupo, mas também não queria ser um peso para eles. O rapaz estava ao meu lado, as mãos nos bolsos, o olhar cabisbaixo, parecia sentir a tensão entre nós.

Lookism - Esbarrando no Destino (Vasco - Eun Tae)Onde histórias criam vida. Descubra agora