12 cap - Não vou fraquejar

106 12 10
                                    

----------------------------------------------------------------------------

" Então pessoal, estou aqui no comecinho, primeiramente para me desculpar pelo atraso do envio dos capítulos, eu nunca demorei tanto para publicar, então eu realmente sinto muitíssimo e peço de coração que me desculpem de verdade aos que estavam aguardando ansiosos pela continuação, mas deixo claro que não irei desistir da fic!! Apenas estou passando por um período meio conturbado da vida, então pausei por alguns dias para que isso não viesse a afetar a qualidade da minha escrita, já que quero dar o melhor de mim para vocês!!!

então espero que agora consiga voltar com as publicações normalmente, pelo menos um capítulo por semana, então peço que tenham um pouquinho de paciência comigo, e agradeço desde já a todos que me aguardaram, e aqui está um capítulo prontinho para vocês, repleto de emoção, espero que gostem, e boa leitura!!! forte abraço, e um beijo em seus corações!!

Ah, mais uma coisinha, estão gostando do andamento da história? como está o desenvolvimento para vocês? Ficaria feliz se alguém pudesse compartilhar a opinião comigo para o andamento dos próximos capítulos, isso me ajuda na hora de elaborar o enredo que ainda estou desenvolvendo, agradeço desde já a atenção de todos que se disponibilizaram a ler, agora sim ksksks aqui segue a história "

----------------------------------------------------------------------------


     Ouvia o respirar lento e rítmico de Miru em meu pescoço, seu calor aquecendo-me a noite toda, quase como uma bolsa de água quente com pelos, pelos estes macios e muito cheirosos concluí enquanto me espreguiçava. Por um instante um flash atravessou minha mente e lembrei-me quase que de imediato da sacola abarrotada que Vasco me deixara noite passada, a qual ainda permanecia sobre a cômoda ao lado da porta. Com um salto levantei-me da cama rapidamente passando sobre Miru pondo-me em direção ao interruptor logo acima da cômoda, com a agitação abrupta o cão acordou assustado, seguindo-me alerta e deixando a cama, as orelhas em pé voltadas para a frente.

— Ah, sinto muito Miru... Não queria ter assustado você. — Sussurrei para ele usando a mão livre para acariciar o topo de sua cabeça, a outra sustentava a sacola do mercadinho. — Vem comigo, vamos descobrir o que há aqui... — Ele cheirava a sacola curioso enquanto me seguia até a cama.

     Já sentada onde antes estava Miru na borda da cama, acomodei a sacola sobre minhas coxas, os dedos um tanto apressados desatavam o nó muito bem-feito que me separava do conteúdo que o fino plástico escondia. Assim que consegui abrir, com certa dificuldade eu diria... me deparei com um mini kit de primeiros socorros contendo um pequeno vidro de solução salina para limpar as feridas, uma pomada antisséptica e um pacotinho de atadura. Embaixo dos medicamentos ainda encontrei umas cinco barrinhas de cereal, cada qual com um sabor e uma caixinha de morangos.

     Meus olhos brilhavam maravilhados, um misto de felicidade e gratificação, imaginando o carinho e a compaixão que ele teve por mim, a fim de correr até o mercadinho para me trazer tudo isso, confesso que o gesto me tocou um pouco, talvez bem mais que um pouco já que me agarrei a caixinha de morangos apertando-a contra o peito enquanto balançava-me de um lado a outro, talvez fosse apenas um golpe de sorte já que era humanamente impossível ele saber disso, mas adoro morangos, também não dispenso as barrinhas de cereal, já faz um bom tempo desde que as comi pela última vez. Miru me encarava, um olhar pedinte, quase implorativo surgia de seus imensos olhos azuis, estava sentado à minha frente abanando a cauda com certa força, fazendo-a roçar no fino tapete marrom.

Lookism - Esbarrando no Destino (Vasco - Eun Tae)Onde histórias criam vida. Descubra agora