----------------------------------------------------------------------------
Muito bom dia pessoal!! Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a fic!! e a todos que interagem comigo nos comentários, isso realmente me deixa muito feliz. Só queria avisar que este capítulo ficou bem maior do que os demais, geralmente tento manter uma consistência de tamanho nos capítulos, mas como faz um tempinho que não posto, decidi prolongar esse um pouco mais, espero que gostem e boa leitura, nos vemos nos comentários!! bjsss
<3<3<3
----------------------------------------------------------------------------
Ainda tímida com o gesto de Tae a pouco, decidi por vestir sua jaqueta um tanto desajeitadamente antes que os rapazes do departamento chegassem até nós. Logo que notaram o couro preto sobre meu macacão, seus rostos passaram de surpresos a extremamente animados. Decidi explicar a situação, já que suplicavam por isso com olhares curiosos e extremamente orgulhosos.
— Agora sou parte do grupo rapazes! Uhuull!!! — Gritei animada enquanto estendia um punho ao céu ainda sentada. Eles vibraram, pularam e comemoraram dizendo: "Desde sempre, senhorita!", "Ele finalmente cedeu, sabia que ia acontecer!!", "Ele não resistiu ao seu charme, hehe!", davam tapinhas calorosos em minhas costas, deixando Eun Tae um bocado constrangido ao meu lado. Bum Jae afagava meus cabelos animadamente., e enquanto deixava ao meu lado minha mochila comentou: "Seja bem-vinda a família, nossa pequena caloura!".
Com os olhos um tanto marejados pela emoção de tudo o que aconteceu, agradeci a eles pelo apoio, pelas felicitações, por terem arriscado tudo para me salvar, e principalmente por me aceitarem como uma igual. Quase dei início a uma grande choradeira, os rapazes mexidos com minhas palavras seguravam as lágrimas. Decidi por intervir mais uma vez, lembrando a eles que precisavam se cuidar imediatamente.
— Também me preocupei muito com vocês... Lutaram bravamente, mas agora me deixem cuidar disso... — Alguns pareciam bastante lesionados, cortes sobre o rosto, em parte dos braços, machucados nas mãos. Ofereci a eles todos os medicamentos que ainda carregava em minha mochila, agradeci tanto por carregar tudo aquilo, ficaram tocados com o gesto, e isso me comoveu, ouvi-os comentando: "É tão gentil...", "Tão atenciosa nossa menina.", "Obrigado senhorita..." — Eu é quem devo agradecer... — Disse tímida, pegando o último plástico com bandagens restantes.
Tae permanecia imóvel ao meu lado, mais calado que o habitual. Seu semblante demonstrando certa preocupação. Estava tentando levar a situação com leveza para aliviar os meninos, mas com Tae era complicado, dentre todos nós aparentava ter sido o mais afetado, sentia como se ele ainda se culpasse de certa forma, parecia remoer a situação internamente, e aquilo estava me torturando, queria retirar sua dor, acabar com suas preocupações. Decidi chamar por ele, enquanto os rapazes se ajudavam com as ataduras:
— Ei... Que foi? — Toquei levemente seu ombro, fazendo-o olhar para mim.
— Só um pouco cansado... não se preocupe. — Sorriu de leve, um tanto forçado, na tentativa de me tranquilizar. Desculpe, mas precisaria de mais que isso para conseguir me enganar, ele claramente não sabia mentir, nem ao menos era capaz de me encarar. Estava perturbado, e isso era nítido...
— Tsc, deixa disso! Cuidei de três apenas com uma mão, e ainda me sinto em forma! — Ira Oh dizia em tom jocoso atrás de nós, tentando levantar o astral de Vasco, enquanto mostrava o "muque" a todos. O que não tinha de tamanho, tinha em simpatia. Agora o fitávamos por sobre o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lookism - Esbarrando no Destino (Vasco - Eun Tae)
Fiksi PenggemarQuem poderia imaginar que de um desastre na cafeteria, onde tudo parecia apenas mais um acaso caótico, poderia surgir algo tão inusitado e fascinante? Se foi apenas uma coincidência ou uma bela jogada do destino, nunca saberei ao certo, o que posso...