----------------------------------------------------------------------------
Gente, um minuto de atenção... Desabafo da autora. Então, eu tenho escrito até o cap. 18, mas tenho medo de sair postando tudo de uma vez e acabar entulhando de mais, já que meus capítulos são enormes ksksks, nem gosto de descrever as cenas né.... Imagina só. Ai estava pensando se seria bom então, postar dois capítulos por semana. Que me dizem?
Espero que a trama esteja gostosinha de se ler, leve sabe, cativante. Eu aceito sugestões de melhoria tá bom galera, qualquer coisa é só falar, que dou meu jeitinho para ajudar a tornar tudo o mais interessante e confortável possível, para a leitura de todos.
Ah e espero de coração que estejam se agradando com o rumo da história, sei que parece estar um pouco demorado para as coisas fluírem, é que gosto de fazer tudo com bastante calma, e colocar profundidade nos personagens, essa história promete ser enorme... Espero estar retratando bem os personagens da obra, estou me dedicando bastante a isso, decidi até reler o Manwha novamente, mesmo já acompanhando os semanais, mas é isso ai, espero que gostem!! E boa leitura a todos! bjss!! <3<3 Nos encontramos nos comentários!!
----------------------------------------------------------------------------
Após todos os esclarecimentos, os rapazes me convidaram para ir ao boliche, é claro, se eu estivesse me sentindo um pouco mais revigorada, os olhinhos deles brilhavam tanto esperando por um lindo 'sim', é claro que respeitariam minha decisão seja qual fosse, mas se eu os acompanhasse isso os deixaria muito felizes, principalmente Eun Tae que me encarava sorridente, mas tive que recusar, fazendo murchar os rostinhos antes tão alegres, expliquei a eles que precisava entregar uns panfletos para a contratação de pessoal, sabe, fazer o marketing sobre o restaurante de papai ainda hoje, e eles novamente se sentaram esperando mais explicações que apenas aquilo.
Me senti como uma musa, me puseram quase que literalmente em um pedestal, foram tão simpáticos e atenciosos, tão curiosos e educados com tudo o que os contei, nunca havia recebido tanta atenção na vida, fora quando algum cliente precisava muito reclamar, aí com certeza eu era o alvo certo. Ouviram cada detalhe que saíra de minha boca sobre o restaurante de papai, pediram o que servia, quando abria, onde ficava, creio que alguns até se encorajaram a trabalhar por lá, e aquilo me comoveu tanto que mesmo sem nem perceber meus olhos começaram a lacrimejar assustando a todos.
— O que fizeram! Eu disse que era pra falarem menos, eu avisei. — Repreendia Bum Jae aflito tentando encontrar o culpado, e a grande comoção iniciou-se.
— Quem fez Mi Nae chorar? — Perguntava Vasco zangado pondo-se em minha frente, e logo desci do murinho rodeando seu corpo e me pondo entre ele e o restante dos rapazes que se encontravam em choque.
— Não é nada disso pessoal! Eu só estou feliz... É que vocês são tão bons comigo... Não consegui segurar... — Esfregava os olhos com os punhos, tentando reter minha emoção, os rapazes agora compreensivos começavam a me confortar, Vasco que ainda permanecia arás de mim pousou uma de suas mãos gentilmente sobre meu ombro.
Após o pequeno surto emocional nos ajeitamos para seguir viagem, os rapazes se dividiram em duplas ou trios com uma porção de panfletos que ainda carregava na mochila para me ajudarem a distribuir, Bum Jae formou uma pequena reunião em meio a calçada e Vasco dividiu as regiões que cada um iria cobrir, no final de tudo marcamos de nos encontrar no centro, em minha sorveteria predileta onde a pouco havia ido com Suk, e todos concordaram animados. Assim que se dispersaram restou apenas a bicicleta, a mochila, Eun Tae e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lookism - Esbarrando no Destino (Vasco - Eun Tae)
FanfictionQuem poderia imaginar que de um desastre na cafeteria, onde tudo parecia apenas mais um acaso caótico, poderia surgir algo tão inusitado e fascinante? Se foi apenas uma coincidência ou uma bela jogada do destino, nunca saberei ao certo, o que posso...