VIII

667 53 8
                                    








                        Boston, Massachusetts








   
                                   Effie Petit
                                       03|04








Capítulo VIII= Ansiedade A Mil






Eu simplesmente não aguento mais.

    Tenho não só recebido aqueles bilhetes vergonhosos e assustadores, mas também tenho recebido e-mails e mensagens persistentes todos os dias de qualquer horário deles, que sempre são anônimas, porém, tenho certeza de quem as mandou. Foi a mesma pessoa que vem me perseguindo a um tempo, que mandou aquela carta.. e uma foto minha dormindo, para em seguida, depois de uns dias, mandar aquele bilhetinho macabro.

    As mensagens são coisas do tipo "Queria comer você" ou "Queria beijar você". Ou coisas pervertidas do tipo. Essas mensagens estão me matando aos poucos, corroendo meu coração que já não aguento mais bater rápido, sentindo que a qualquer momento posso ter um ataque do coração de tanta ansiedade e tristeza. Não faço nada além de chorar e ficar trancada em meu quarto, deixando não só mamãe preocupada, mas a todo mundo, já que nem mesmo mais de competições participo. Mamãe sempre fala por de trás da porta dizendo que o Srº. Lockwood está simplesmente furioso comigo por não ir mais aos nossos ensaios, me ameaçando, dizendo que se não for ensaiar de hoje a quatro dias, não poderei mais ser sua pupila.

  Isso está me dando nos nervos!!

Ninguém, mais ninguém sabe pelo que eu estou passando, somente eu tenho aguentado tudo isso e guardado toda essa mágoa no fundo de minha alma a deixando corrompida e escura de tantos sentimentos ruins e pesados, sentindo que estou ficando cada vez mais cheia de culpa e arrependimento, podendo a qualquer momento, explodir de tanta pressão. Mamãe não sabe o que diz e acha que tudo isso é besteira, dizendo agora que tenho que acordar para a vida, e que não tenho tempo de ficar deitada o dia todo preguiçosamente na cama. Nunca pensei que escutaria coisas do tipo de mamãe... mas, isso tudo é culpa minha, afinal, já que ela não tem como adivinhar o que passa pela minha cabeça.

Isso tudo é minha culpa.

— Filha!— mamãe me chamou do outro lado da porta de forma abafada.— Chloe é Liam querem te ver, sai daí, menina!

Meu rosto se iluminou assim que ouvi seus nomes, me sentando na cama para alevantar, caminhando até a porta, sentindo meus pés dormentes descalços andando pelo piso gelado, destrancando a porta. Abro a porta e a luz do corredor cega meus olhos com tanta claridade, só conseguindo ver em seguida, Chloe praticamente pulando em cima de mim.

— Meu Deus, garota! O que tá acontecendo com você..?!— perguntou incrédula, me encarando em choque.

Não a respondi, apenas acenei para Liam, ao seu lado, com está com um semblante preocupado e sério, começando a andar em direção a minha cama, sentando na mesma com preguiça, abraçando minhas próprias pernas, não me importando de estar de pijama em suas frentes, ainda com sono, apesar de suas visitas, e apesar de ser eles.

Chloe andou em passos rápidos até minha cortina, e a afastou, dando de cara com as grades e proteções.

— O que.. que porra é essa, Effie?— Liam se manifestou, arregalando os olhos com a cena.

— N-nada! É que...— tentei pensar em alguma desculpa plausível— alguns pássaros vivem batendo em minha janela! E as vezes, até caindo em meu quarto!! Por isso, decidi fazer isso!!

— Pássaros? É sério isso, Effie?— ele respondeu de forma dura e seria, parecendo estar realmente preocupado comigo.

— Ah, deixa ela, Liam, se ela não quiser contar... tudo bem. Alguma hora ou outra, ela vai abrir a boca.— Chloe disse como se fosse óbvia, sentando ao meu lado na cama, escorando sua cabeça em meu ombro.— Senti sua falta, amiga.

Stalker à Solta Onde histórias criam vida. Descubra agora