VI

743 50 9
                                    








                         Boston, Massachusetts










                                   Effie Petit
                                       22|03







Capítulo VI= As Fotos Estranhas da Mamãe







— Para com isso, Liam!

    Falei de forma engasgada, com falta de ar de tanto rir, empurrando meu ombro no seu, o fazendo rodopiar pela estrada vazia—por ser horário de jantar—, o vendo quase cair como um boneco de posto mole, impressionada com o garoto que gargalha como nunca, colocando a mão no rosto para enxugar suas lágrimas de alegria.

Liam está fazendo um favor enorme a mim, me acompanhando até em casa depois de uma mini festa na casa de Chloe, que no momento deve estar capotada no sofá de sua casa, com garrafas e mais garrafas de vinho branco ao seu lado, tendo certeza de que a mesma acordara com uma enorme ressaca e dor de cabeça. E ela ainda terá a audácia de me culpar no dia seguinte. Mas, eu não tenho culpa. Já disse milhares de vezes a ela, alertando a mesma que apenas um copo de vinho era suficiente, já que Chloe adora exagerar e é fraca perante ao álcool. Liam e eu só faltamos colocar um cadeado em sua adega, para a mesma não pegar as bebidas, mas, ela deu um jeito de nos convencer.

Eu e Liam fomos os únicos que não beberam, todavia, agora, agimos como dois bebados perdidos no meio da rua, rindo e gritando por aí no meio da noite, borrando toda a minha maquiagem de meus olhos com as lágrimas que insistem em sair de meus olhos. Liam no meio do caminho, enquanto descíamos rua abaixo, contava histórias engraçadas de sua família, como na vez em que ele fez uma pequena brincadeira com seu tio sobre toda a família estar viajando no México. E o mesmo acreditando, fez as malas e viajou para o México no mesmo dia. Quando ele tentou falar com outros familiares sobre a viajem, nenhum familiar confirmou e disse que era apenas uma brincadeira chata de Liam. Isso desencadeou uma rachadura na família... parando para pensar, isso nem é engraçado... . Pelo menos ele aproveitou a viajem, não é?

Ele retruca meu empurrão e vem com tudo em meu ombro, fazendo eu ir de encontro com o chão. Ainda confusa e rindo de tudo, nem notei quando estava perto o suficiente do chão para sentir o impacto antes mesmo de cair no concreto, estendendo a mão para Liam, que puxou a mesma e me pegou pela cintura, me deixando parcialmente no ar, como se estivéssemos dançando. Respiro fundo e encaro Liam, que parece brilhar com a luz da lua refletindo seu ser, notando pela primeira vez, seus olhos azuis incrivelmente bonitos. Sorri e o mesmo não retribui, ainda me olhando com a boca entre-aberta, piscando sem entender para o mesmo.

— Liam?

Chamo o mesmo e ele finalmente parece sair de seu transe, me soltando de repente. Cai de bunda no chão no concreto e murmurei em dor, tocando em minhas costas e glúteos doloridos, ouvindo os vários pedidos de desculpas de Liam, que pegou em minha mão e me levantou, apertando a mesma, se desculpando.

— Me perdoe, Effie! Não queria te soltar desse jeito!— se justificou nervoso.

— T-tudo bem.— suspirei em dor, tentando sorrir para o mesmo, pela minha sorte, parando em frente ao meu prédio, virando para Liam.— Obrigada por me trazer em casa, Liam. Você ainda vai voltar na casa de Chloe?— perguntei curiosa, tentando mudar de assunto depois dessa queda vergonhosa.

— Chloe?— perguntou e arqueei as sobrancelhas, realmente confusa com sua pergunta idiota.— Ah sim.. vou sim, por quê?

— Quero que você a deixe bem calma para ela não vim me atazanar amanhã de manhã!

Stalker à Solta Onde histórias criam vida. Descubra agora