III

916 61 10
                                    







                         Boston, Massachusetts















                                    Effie Petit
                                 09|03








Capítulo III= O Envelope Preto





— Do que você está falando, Effie?

    Chloe me perguntava curiosa e com o cenho franzido, encarando a mesma sem expressão, deitando de bruços para imitar a garota, totalmente em dúvida se conto a ela sobre "meu maior fã", na qual tive a infelicidade de derrubar capuccino em cima do mesmo, que poderia extravasar ou gritar comigo, mas, escolheu tirar foto comigo...

    Por ele apenas ser um fã qualquer, que nessa situação apenas escolheu uma foto, fico em dúvida se conto, afinal, essas situações acontecem a todo tempo, quase todos os dias fãs pedem para tirar fotos comigo.. mas, estranhamente sinto uma sensação estranha sobre esse rapaz em específico, não conseguindo tirar da cabeça sua voz calma, e seus olhos que me encaravam com um brilho estranho, me incomodando um pouco.

— Não é nada...— enfiei minha cara no travesseiro, tentando não encarar Chloe, que com certeza agora me olha raivosa.

— Ah..! Você não está fazendo isso comigo! Garota você sabe que eu odeio fofoca cortada pela metade!

    Puxou o travesseiro e começou a acerta-ló em mim, praticamente me obrigando a contar.

— Err.. bem..

— Para de enrolar!— sentou na cama, virada em minha direção, com as sobrancelhas arqueadas em curiosidade.

— Bem, ontem, quando estava saindo do estabelecimento de onde você trabalha, eu meio que esbarrei em um cara e derramei meu cappuccino nele...— ela arregalou os olhos e começou a rir, colocando a mão na boca para abafar sua risada.

— Pode continuar...— finalmente conseguiu segurar sua risada.

— Não teve graça, tá ok? Eu só faltei chorar de constrangimento! E o cara ainda era meu fã, mais especificamente o "meu maior fã".— expliquei.

— O que ele disse depois? Te deu um tapa na cara?

— Si... o que? Não, é claro que não!— olhei para ela indignada com as loucuras que ela pensa.— Eu ofereci pagar uma camiseta nova para ele, mas.. ele apenas disse que uma foto comigo bastaria.. Chloe, ele.. e-ele era uma pessoa bem estranha..

    Chloe parou de rir, ficando com uma expressão mais séria, prestando atenção em mim, enquanto me sento na sua frente, esperando eu prosseguir. Ela sabe que sou uma pessoa ansiosa, e que fico nervosa com qualquer coisa, mesmo por menor que ela seja, por isso me apoia e me pressiona bastante para falar, já que costumo guardar essas coisas para mim...

— Posso estar exagerando, porém, eu acho que ele já me observava de longe, perto do poste, eu já tinha visto ele lá, me encarando em quanto espero meu pedido... ele parecia não dormir a dias, com olheiras vermelhas em volta dos olhos, vestindo um moletom preto de capuz..

— Amiga...— ela franziu as sobrancelhas, ficando estranha do nada.

— O que foi, Chloe? Está me preocupando!— perguntei com o coração na garganta, sentindo a mesma fechar em ansiedade.

— Não.. é que..— suspirou fundo, levando as mãos até seu rosto, parecendo pensativa.— Eu sei que você é nervosa sobre essas coisas, mas como sua amiga, mesmo que deixe você nervosa, eu tenho que falar. Não para te preocupar, mas, amiga, mesmo que essas pessoas que venham falar com você, que dizem ser seus fãs, não quer dizer que você deve confiar nelas ou algo do tipo, deixar que elas se aproximem de você, principalmente se for um cara... e suspeito como esse...

Stalker à Solta Onde histórias criam vida. Descubra agora