Boston, MassachusettsEliott Mondragon
08|05Capítulo XXIV= Prazer
Essa velha só pode estar de brincadeira
Como poderei passar tanto tempo longe de Effie? Como a observarei nesses quatro dias? Essa garota é simplesmente mais ardilosa do que o cão, eu admito. Não duvido nada voltar dessa viagem, e não encontrar mais nem um fio de cabelo seu.
Ah, Effie, você realmente acha que eu não conheço você?
Sei muito bem o que se passa naquela mente previsível e tola. Effie tem suas qualidades, mas inteligência, com certeza não é uma delas. Tenho certeza de que ela já tem em mente todo um plano para fugir de mim... . Todavia, quem disse que ela conseguirá se livrar de mim? Ela não tem mais ninguém que se importe ou possa ajudar a mesma, a não ser eu mesmo. Sua mãe a abandonou, e seu pai literalmente convive com a mesma, mas está pouco se fudendo para sua existência e problemas. Effie manca e tem perdido peso a cada semana, como pode tampar seus olhos e ignorar isso? Quanta ignorância, seu filho da puta.
Mas o que importa é que eu me importo com ela, e isso ela sabe muito bem. Sempre deixei claro que estava disposto a machucá-la, porém, também nunca deixei de cuidar dela... . Faço o máximo que posso, se ela não aceita meu toque, o que eu posso fazer?
Caminho pelo corredor já suspirando em estresse e ódio, guardando minhas mãos no bolso para simplesmente não surtar e tacar fogo nessa prisão que chamam de casa, abrindo a porta de meu quarto, para colocar de imediato, meus olhos na coisa mais linda que já vi em toda minha vida, sentada sobre minha poltrona, lendo qualquer coisa que seja, pois, apenas consigo prestar atenção em seu peito que sobe e desce descompassadamente ao me ver, e os olhos arregalados verdes mais prazerosos que já vi.
Suspiro fundo fechando a porta, caminhando em sua direção com os olhos presos no seu, me segurando para não rir de sua expressão de pavor exagerado, estendendo minhas mãos para cada lado dos braços da poltrona para que a mesma não fuja como um ratinho que é, colocando meu joelho no meio de suas pernas brancas e macias que esmagam prazerosamente meu joelho contra o morno de sua buceta.
— Eliott..
Seu protesto penoso soou aos meus ouvidos como a melodia mais doce que eu poderia ouvir, sentindo vontade de ouvi-la falar qualquer baboseira, só para ter o prazer de escutar sua voz gostosa, imprensando mais e mais meu joelho contra sua buceta quente aos seus protestos e pernas que insistem em fechar, de repente, tendo curiosidade em vê-la de formas diferentes, sem ser soluçando e esperneando como um gatinho assustado...
Quão alto você pode gemer, Effie?
Deixo de encarar seus olhos cerrados e bochechas coradas, ao direcionar lentamente meu olhar em direção a sua calcinha branca que aparece devido ao seu vestido estar bagunçado para cima, lambendo meus lábios ao me perguntar qual deve ser o gosto de sua boceta rosada, tirando o joelho do meio quente de suas coxas suadas, para me ajoelhar no chão sentindo suas mãos pequenas pousarem em meu ombros afim de me empurrar, a ouvindo gritar pela forma brusca e rápida que puxo seus tornozelos para cima e em minha direção, segurando sua coxa de cada lado entre elas...
Puta que pariu
Meu pau dolorido em tanta tesão pulsa loucamente no meio de minhas pernas ao simplesmente estar literalmente de cara com sua boceta coberta por um tecido fino, sentindo minha boca salivar em tanta pressa e agonia para sentir minha língua a atravessando, abrindo minha boca para tacar o foda-se e lamber sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker à Solta
Mystery / Thriller- Por que está fazendo isso? Por quê! - Por que..- passou os dedos nos lábios da garota, a olhando de baixo, no chão acorrentada, lambendo os lábios pelas correntes elétricas que dançam pelo seu corpo toda vez que olha para a garota tristonha, senti...