Boston, MassachusettsEliott Mondragon
?|?Capítulo XI= Minha
Sou louco por você, Effie.
Effie Petit nunca saiu de minha cabeça desde o dia em que aquele porco asqueroso surgiu em nossas vidas, tendo vontade a cada dia que passa de o estrangular enquanto dorme ao lado de minha velha, que é igualmente tola como ele. Eles se merecem.
Robert Petit trouxe desgraça a linhagem Mondragon, manipulando descaradamente minha genitora, que é tão burra ao ponto de acreditar nas palavras dele, e passar toda a herança de nossa família para aquele idiota, que até de nossa casa no lago se apossou. Não vejo a hora de pegar de volta tudo o que é meu por direito... ah se vou.
Mas voltando a o que realmente importa: Effie Petit, a garota na qual não sai de meus pensamentos desde os meus onze anos de idade, desde de que fiquei duro pela primeira vez quando a beijei no quarto das ferramentas de nossa casa no lago. Sonho todos os dias em beija-la novamente, não aguentando mais desejá-la tanto, e não poder tê-la para mim, agora. Mas no momento certo, colocarei meu plano em ação, e nesse dia, serei o homem mais feliz do mundo. Quero fazê-la minha o mais rápido possível, por isso, já estou preparando tudo.
— Eliott, meu filho!! O café da manhã já está mes...
— Tá, tá, tá!!
Interrompi a fale de Heloise, que só falta arrombar a porta do meu quarto, sendo obrigado a jogar fora o cigarro que acabei de acender, dando uma última tragada no mesmo, soltando fumaça pro ar enquanto coço minha nuca, andando até minha cama, pegando qualquer uma das dez camisetas jogadas nela, a vestindo e bocejando, sem nenhuma paciência em fingir sanidade. Saio do quarto e caminho pelo corredor, descendo as escadas com os pés descalços, sentindo ânsia de vômito ao vê-los se beijando no meio da sala de jantar.
— Se querem transar, vão pro quarto— falei sem paciência, chamando suas atenções, quase rindo com a face aterrorizada de Heloise.
— Tenha modos, Eliott! Que linguajar é esse?— oito da manhã, e já recebo bronca.. ótimo.
— Você prefere que eu fale foder? Fazer amor?
Gargalhei de sua cara, não me segurando, pegando uma maçã para despistar todo esse gostoso "clima familiar", caminhando em direção a academia da mansão, agradecendo a mim mesmo, por ter nascido rico.
Ponho meus fones de ouvido e começo a correr na esteira, tendo finalmente meu momento de paz dentro dessa casa chata. Nesses momentos nos quais Heloise ou Robert não me atazanam, eu boto minha cabeça para funcionar mais do que ela raciocina, tudo isso para ter Effie comigo o mais rápido possível. Não vejo a hora de foder aquela garota, de botar minhas mãos nela e a ver implorar por minha atenção. Eu vou foder tanto com o psicológico de minha doce Effie, que não hesitarei em destruí-la para perceber que a única pessoa na qual ela precisa, sou eu, e mais ninguém.
Primeiro, me livrarei da pessoa que ela coloca em primeiro lugar, a pessoa na qual ela confia para tudo, no caso, ninguém— pela minha felicidade—, mas, pela linha de raciocínio, seria aquela filha da puta que ela chama de mãe, que é tão ruim e podre quanto Robert, seu ex-marido. Logo em seguida, aqueles seus amigos idiotas, Chloe e... Liam... eu vou matar esse desgraçado da forma mais lenta possível, na qual ele vai se arrepender de ter nascido e ao menos ter pensado em Effie. Quem esse filho da puta pensa que é pra ficar de papinho furado com minha garota? Esse idiota é tão irritante e grudento, como alguém consegue aguentá-lo?
Em resumo, são apenas eles as pessoas próximas a Effie, que felizmente é esquisitinha e reclusa demais para ter muitos amigos, que nao é muito de conversar e fazer amizades. Mas.. farei questão de me livrar daquele velho caduco esgrimista que humilhou minha Effie. Ninguém pode falar com ela daquela forma a não ser que seja eu.
Estou ansioso, Effie, não precisarei ir até você, você que vira até mim.
Autora:
Capítulo curto!
Bem, resolvi meio que fazer esse capítulo como um capítulo bônus, contando um pouco da versão de Eliott sobre as coisas.
Mesmo que seja um capítulo bônus, ainda tem coisas importantes no mesmo, então, leiam com atenção e guardem essa última frase...
Dêm estrelas e comentem.
736 palavras ;c ;c ;cBjsssssssssssssssssssssss 🪻🪻🪻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker à Solta
Mystery / Thriller- Por que está fazendo isso? Por quê! - Por que..- passou os dedos nos lábios da garota, a olhando de baixo, no chão acorrentada, lambendo os lábios pelas correntes elétricas que dançam pelo seu corpo toda vez que olha para a garota tristonha, senti...