XV

609 48 26
                                    









                         Boston, Massachusetts















                                    Effie Petit
14|04








Capítulo XV= Melhor Amiga





Encarava Liam do sofá com as sobrancelhas arqueadas em confusão e até com um certo receio, não entendendo por que o mesmo está aqui. Bem, isso pode até ser idiota de se pensar, afinal, ele namora a Chloe, e é totalmente normal namorados dormirem na casa de suas namoradas, mas, isso foi tão repentino e... estranho?

Ele parecia mais perdido que tudo, me confundindo com suas palavras em relação a mim, me perguntando se eu estou bem ou algo do tipo.. ele parecia estar desesperado, super preocupado com algo até me ver, aí sim, ele pareceu se acalmar. Estava tão desesperado e elétrico que nem parou para cumprimentar sua própria namorada de forma adequada, ate agora não os vi conversando ou algo do tipo, e isso está muito estranho. Liam e eu estamos dormindo aqui na sala, e Chloe e sua mãe no quarto que as duas compartilham. Sim, é o único quarto da casa. Estou dormindo no sofá, enquanto liam está deitado sobre um colchão colado com os pés do sofá, quase literalmente abaixo de mim, me encarando. Estou confusa até agora.

O que esse garoto realmente quer?

    Ele não para de me encarar, até mesmo virado para mim, enquanto me cubro desconfortável com a fina coberta que Chloe me deu. Mais que situação em...

— Effie.— ele chamou minha atenção, encarando o mesmo que se sentou na cama e chegou mais perto de mim.— Você está realmente bem? Você sabe que pode me contar, não é?— pegou uma mecha de meu cabelo.

— Liam, o que voc...

Fui interrompida com um beijo inesperado de Liam, que me puxou para si com a mão em minha nuca. Fechei os olhos com força e com as mãos livres, belisquei seu braço e o empurrei com força, já com a vista embaçada de tanta raiva e nojo, encarando o mesmo com as sobrancelhas franzidas em ódio, me levantando do sofá para dar um tapa em sua cara.

Ainda com o peito subindo e descendo de tanto nervoso, Liam encarava o seu colchão confuso, sem a boca entreaberta, tocando em seu rosto vermelho pelo meu tapa, agora, me encarando com o cenho franzido.
— Effie, o qu... você não..

— O que você tem na cabeça, Liam?— coloquei uma mão na cabeça e apontei o dedo para ele, tentando não explodir e ir para cima desse abusado.— Você é o namorado da minha melhor amiga! Que parte da história que você namora minha melhor amiga você não entendeu? Meu Deus.

Comecei a sentir uma falta de ar por essa situação constrangedora, andando de um lado para o outro com a mão no peito, sentindo o mesmos subir e descer. Será que Chloe e sua mãe escutaram? Nem me liguei se falei alto ou algo assim. Não acredito que já vou causar intriga na casa dos outros, e ainda mais com o namorado da minha melhor amiga, que por acaso, me beijou!! Ele literalmente me beijou! Como ele pode fazer isso? Ele namora!

— O que eu tenho na cabeça?— disse com a voz um pouco alterada, se levantando do colchão, vindo até mim.— Você que é uma vagabunda que fica jogando charminho para cima de mim, aí quando eu tenho atitude, você age assim, como se nada tivesse acontecido?! Você aí se mal dizendo, se fazendo de vítima para cima de nós, mas só não contava que sua mãe não te suportou mais e te abandonou!

A cada palavra, era como um belo tapa na cara, abrindo a boca em surpresa por essas palavras cruéis saírem de sua boca, que até agora, até se revelar quem realmente é, só servia para dizer coisas gentis e palavras de apoio. Como foi tola em pensar que Liam era uma boa pessoa, um bom amigo que se importa comigo... sou tão ingênua... por que ele ágil dessa forma por todo esse tempo..? Se fazendo de santo, de bom amigo, que me procurava todos os dias para saber se estou bem?? O que aconteceu com esse Liam gentil?

Stalker à Solta Onde histórias criam vida. Descubra agora