Como Nós Nos Conhecemos.

258 15 31
                                    

Eu estudava na escola de NockFell Highs School. Era um dia qualquer como outro. Lembro que caminhava tranquilamente, até ouvir que um novo aluno havia chegado, e como ele era uma aberração. Eu fiquei curioso, e fui atrás do novo aluno, caminhei pela multidão até encontrar um garoto mais baixo que eu, com cabelos azuis e longos, ele estava abaixado e parecia chorar. Dei de cara que alguém havia pegado sua máscara, eu achava que era de Halloween, mesmo não sendo Outubro ainda. Fui até a pessoa fazendo palhaçada e dei um socão nela, pegando a máscara de volta e indo até o novo aluno. Ele ainda continuava abaixado, não dava pra ver seu rosto.

— Ei cara, você tá bem? - Perguntei com um sorriso, devolvendo a máscara para ele.

O garoto levantou um pouquinho a cabeça, só dando para olhar seu olho azul mais lindo que o céu estrelado. Seu cabelo cobria toda sua face, só aquele olho que não cobria.

— TRAVIS! - Alguém gritou meu nome, era o Larry Johnson correndo em minha direção, parecendo furioso. O que eu tinha feito de errado, de novo?

Ele me deu um murro e pegou a máscara do aluno novo, eu caí pra trás enquanto Larry se ajoelhava perto do aluno novo.

— Sal?! Sal! Tá tudo bem?! Ele não te machucou né?! - Olhou para mim, com raiva.

Espera. Sal, o nome do aluno novo era Sal..

O aluno novo pegou a máscara e se levantou, a botando em seu rosto e a prendendo com fivelas.

— Larry, tá tudo bem! Ele estava me ajudando! - Olhou para mim.

Ele foi até minha direção e estendeu sua mão para eu pegar, então percebi. Ele estava no grupinho do Larry.

Eu me levantei sem sua ajuda e ainda o empurrei.

— Eu deveria ter te espancado junto, aberração. - Fui embora, só ouvindo Larry murmurar de raiva e querendo se avançar em mim, mas eu não olhei para trás, mas acho que Sal o segurou. Bom, este seria o começo de tudo, eu diria..




. . .

Continua.

Sim, vai ser divido por capítulos. Para quem não entendeu: Nesse capítulo, o Travis que narra, no outro cap, o Sal vai narrar, só que as histórias não vão ser encaixados tlgd?

Tipo. Aconteceu esses bagulhos aqui e no outro capítulo não vai dar continuidade.

E não sei explicar direito, então saca aí.

Cap 1- Travis narra.

Cap 2- Sal narra.

Cap 3- Travis narra.

Cap 4- Sal narra, e assim por diante, flw.

Our History 1991-2003. - Sally Face AU. Onde histórias criam vida. Descubra agora