No Surprises. 2/3

105 10 63
                                    

Na hora que ouvi aquelas palavras vindo do Travis, eu senti meu coração palpitar, não de satisfação, mas sim de dor.

Eu olhei mais uma vez para Travis, e ele estava indo embora, chorando. Fui correndo até ele e segurei sua mão, impedindo dele ir.

— Travis.. Eu não queria ter dito aquilo.. Eu te amo.. - Eu disse, apertando sua mão e o puxando pra perto, para um abraço.

— Haha. Quer que EU acredite em suas mentiras, novamente? - Ele me empurrou, enquanto a turminha apenas olhava a situação.

— Travis, mas não é mentira, eu te am- - Antes de terminar de falar, Travis me interrompeu.

— Convenhamos, Sal. A três minutos atrás, você tava falando o como namorou comigo por pena. - Ele fechou seus punhos com força.

— . . . - Eu não disse mais nada, sabia que estava errado.

— Eu te odeio, e eu me odeio ter que te amar, eu não ligo mais pra você! Acabou tudo, Sally Face! Você destruiu o coração da pessoa que era apaixonado por você, que queria ter um relacionamento bom com você, você poderia ter me contado que só falou no calor do momento, mas não. Então aquelas suas frases também foram mentiras? Quando você olhou para o fundo dos meus olhos e falava "eu te amo"? Deve ter sido, então quero que saiba uma única coisa, me erra, me esquece, Sal Fisher. Eu te odeio, tá? Me deixa em paz, some da minha vida que eu sumo da tua. - Ele se virou, e ele foi embora, desaparecendo na escuridão.

O Larry que antes tava segurando o riso, agora estava sério. Eu caí de joelhos no chão e comecei a chorar.

Como destrui as coisas assim tão rápido? Eu não sei mais se era mentira ou não, eu só falei..

A Ashley foi até mim e botou uma mão no meu ombro.

— Eu podia ver nos olhos dele que ele realmente te amava.. Você perdeu a chance de ter tido um romance incrível com o "Bully clichê". - Ela tinha dado alguns tapinhas no meu ombro.

— Eu- - Fui interrompido.

— Eu até tava achando graça até o Travis sair chorando. - Larry admitiu.

— Ele não é um monstro... Ele só queria amar você. - Todd diz, a Ashley concordou.

— Agora vendo, na época, a gente era uns pirralhinho que guardou rancor do Travis, sendo que ele nem tinha feito nada.. Acho que foi por isso que ele se tornou tão magoado e rancoroso com a gente.. - Ashley diz, tirando a mão do meu ombro, e me ajudando a levantar.

— Eu odeio aquele loiro do capeta. - Larry diz.

— Se você o odiasse, não estaria chamando ele de “Travis”. - Todd diz.

— Eu disse que odeio ele, não que sou um monstro! - Larry cruzou os braços e virou a cabeça.

— Oi? - Eu disse. — Como assim o nome do Travis não é Travis? - Eu disse, e todo mundo ficou em silêncio.

— É uma longa história, mas se ele estivesse aqui, ia me dar um murro, então não vou contar por precaução. - Ashley diz.

— Bom.. Amanhã vou atrás do Travis. - Eu disse.

— Pra que? Você sabe que ele vai te ignorar. - Todd falou, cruzando os braços.

— Não custa tentar! - Eu falei esperançoso, realmente queria reatar meus laços com Travis.. Talvez não havia sido realmente por pena.. Eu sentia meu coração aquecer e palpitar toda vez que ficávamos juntos..

A Ashley entrou pra dentro por causa que estava frio, o Todd foi dormir por conta que ainda tínhamos aula, e Larry tava fumando, eu só entrei dentro do apartamento e fui dormir no meu quarto..

- Time Skip -

Acordei no dia seguinte, olhei para lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte, olhei para lado. 05:29h AM. Ainda era cedo, fui me arrumar, escovei meus dentes e depois arrumei tudo direitinho, dei um chamego no Gizmo e fui pro colégio. Fui indo todo alegre, até chegar dentro do colégio. Eu fui caminhando e achei Travis olhando pras parede ou alguma coisa assim. Caminhei devagarinho pra perto dele, e o abracei com força.

— Ahn.. - Ele deu um pequeno suspiro, não tava nem um pouco surpreso.

Ele parecia não ter forças pra me empurrar ou algo parecido.

— Travis? - Chamei pelo seu nome, eu o virei e vi ele chorando um pouco, eu limpei suas lágrimas, me sentindo culpado de ter o feito ficar assim tão partido.

— Que que é agora, aberra...ção? - Ele me chamou de.. aberração..? Eu me afastei dele.

— Você vai voltar a fazer bully comigo..? - Perguntei, ele não respondeu e foi embora, eu fui atrás dele.

— Travis, me respondeee! - Disse, caminhando do lado dele e segurando sua mão.

Ele rapidamente soltou minha mão e me deu um soco que me fez cair com tudo pra trás.

— Se você chegar perto de mim de novo....... Eu juro que....

































































































































































Eu vou te matar..

Our History 1991-2003. - Sally Face AU. Onde histórias criam vida. Descubra agora