Milkshake De Morango.

104 12 38
                                    

Já se passou alguns dias dês de aquilo. Comecei a ser mais cuidadoso com as minhas palavras. Eu estava pensando e tals... E se eu convidasse o Travis para um encontro? Isso! Vou convidar o Travis para um encontro!

Eu me levantei da cama e peguei meu telefone, eu havia salvado o número do Travis. Pelo incrível que pareça, Travis tinha um número e me passou, e ele me mandava mensagens como “Oii Scarlett<3”.

Eu sabia que era porquê o pai dele via o telefone do Travis, então ele fingiu que eu era a “Scarlett Jenny”, assim como eu inventei.

Comecei a ligar pro Travis umas 90 vezes, até que ele me atendeu.

“Oi Lett!” - Sua voz estava abafada.

Logo fiz uma voz femenina.

Oii Traviss! Quer ir num encontro comigo?” - Falei médio, mas consegui ouvir Travis falar pro pai dele, e ele deixou!

“Quero, Lett!” - Ele pareceu dizer animado.

Então desliguei, e fui me arrumando do jeito mais convincente de que eu era uma garota crente.

Me vesti com uma roupa preta, com a manga curta e afofada, a manga era gordinha, sabe? E na verdade nem era uma roupa, era um vestido longo, e eu usava meias longas com sapatilha.

Eu havia comprado um colar de crucifixo, e agora eu também usava pra cima e pra baixo! Pelo visto, um loirinho conseguiu me converter..

Eu estava de cabelo solto, com uma tiara roxa em minha cabeça. Eu tava gost- lindo!

Então fui saindo dos apartamentos Addson, e fui indo, espera. Me toquei de que não disse pra Travis onde seria o encontro, então peguei meu telefone e liguei de novo.

Na terceira ligação, o Travis atendeu.

“Oi querida!” - Ele disse.

“O nosso encontro vai ser naquela rua onde fomos da última vez!”

“Ah, tá bom! E Lett, meu pai disse que vai me levar, eu pedi umas quinhentas vezes e ele disse que vai me levar, ele quer conhecer a minha namorada.” - Riu através da linha telefônica.

Eu desliguei, e fui me apressando, não queria chegar atrasado! Eu fui correndo, segurando a parte de baixo do meu vestido pra não sair voando pra cima, fiquei correndo até chegar lá, e vi que pra minha sorte, havia chegado cedo, então dei mais umas puxadinhas, e pronto!

Olhei para frente, e vi uma Ferrari preta se estacionar na minha frente, e a porta se abriu, e lá estava Travis, o amor da minha vida, eu rapidamente o abracei.

— Travis! - Sorri, ainda fazendo a voz femenina.

— Então essa é a sua namorada, filho? - Tentou ser amigável.

— Sim. Eu sou a namorada do seu filho, prazer. - Fui até a porta do carro, ela estava fechada, mas o vidro estava aberto.

— O prazer é todo meu. - Sorriu.

— Me chamo Scarlett Jenny, e qual o seu nome, senhor? - Tentei ser o mais delicada possível.

— Ah sim, Travis já me falou de você. Eu sou Kenneth. - Ele botou uma mão pra fora da janela, e eu estendi a minha mão até ele, num aperto de mão que durou 30 segundos.

  . . .

— Então amor? - Olhei para ele de cima a baixo, e ele estava com uma saia preta, tentando disfarçar que fazia parte do terno.

— Então o que? Você que me convidou. - Ele riu.

— Se lembra! Amanhã é a festa! - Sorri.

— Mas já?! - Ele arregalou os olhos.

— Sim! - A gente começou a caminhar até chegar na frente do Shopping, a gente encontrou e começamos a perambular pra lá e pra cá. Até achar o que eu queria.

— Milkshakes! - Corri até uma parte onde havia uma moça que fazia Milkshakes, sorvetes e etc.

Ela olhou para nós com um sorriso, enquanto Travis se aproximou de mim.

— O que as garotas desejam? - Deu um sorriso meigo.

Na hora que a mulher disse “garotaS”, no plural, olhei para Travis, ele estava com uma cara meio triste.

— Somos homens- - Eu expliquei e ela arregalou os olhos.

— Oh, sinto muito mesmo! Mas o que os garotos iram querer? - Perguntou mais uma vez.

— Milkshake de morango. - Falamos em sincronia, e nós nos olhamos e rimos, como qualquer outro casal idiota.

Ela sorriu e foi lá fazer os milkshakes, depois de um minuto, ja estavam prontos, eu paguei a mulher, já que óbvio, tenho que sustentar meu futuro esposo.

Nós pegamos os milkshakes e fomos sentar em algum canto, ficamos tomando o milkshake e rindo, ele nunca havia tomado milkshake, então deixei ele pegar mais dois.

Eu sorria, Travis parecia uma criancinha me pequena, me sentia muito feliz.

E quando terminamos de tomar, uma parte da sua boca estava suja, então fui até ele e limpei. E dei um beijo nele, acariciando seu cabelo loiro, logo depois, fomos ver um filme e comer por lá mesmo.

Já era de noite, e fomos até a saída, o Kenneth já estava por lá, o Travis entrou na parte de trás do carro e fechou a porta.

— Não quer vir junto, Scarlett? - Disse Kenneth, olhando para mim. — Posso te levar para casa, já está de noite.

— Oh, é muita gentileza sua! Eu agradeço muito. - Vou andando até a parte de trás, e abro a porta, a fechando devagar e me sentando do lado de Travis, olhei para ele e passei uma mão pela sua coxa.

— Sal, agora não, estamos no carro do meu pai.. - Travis sussurrou para mim, mas não liguei, apenas deixei minha mão na coxa dele.

— Então crianças, como foram o encontro de vocês? - Perguntou, quebrando o clima que Travis e eu deixamos.

— Ah, foi legal, pai.. A gente viu um filme e tals... - Sorriu fraco.

— Ei Jenny. - Kenneth me chamou. — Onde você mora?

— Nos apartamentos Addson!

— Certo, certo..

. . .

Se passou uma hora, ele me deixou em casa e agradeci, logo indo pro meu apartamento e entrando lá, ignorando tudo e todos e entrando no meu quarto, me jogando na cama e rindo um pouquinho.

— Aff.. Hoje não teve, amanhã você não escapa. - Eu ri. E fechei meus olhos, tentando dormir. Estava ansioso para a festa de amanhã.











~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Saulo querendo comer o Traveco, acalma meu filho. 🙏

Our History 1991-2003. - Sally Face AU. Onde histórias criam vida. Descubra agora