Eu estava caminhando pela escola, namoral, odeio esta escola com todas as minhas forças. Eu porém já estava feliz, estava namorando o garoto dos meus sonhos! O garoto mais belo que já conheci.
Fiquei olhando para os cantos, e vi um pôster.
"Festa! Dia 07/09/1991.
Venha com seus pares!
Rir e b-b-r avontade!
Venha de vestido ou terno. Aproveite."Olhei surpreso. Até que senti alguém me abraçar por trás e botar as mãos nos meus olhos. Quase que dei uma cotovelada na pessoa.
- Quem é o demônio? - Diz apalpando as mãos da pessoa.
- Humhm! Ta com cheira de pinga! - Disse.
- Vai te fude, Travis. - A pessoa tirou as mãos dos meus olhos.
Me virei, já reconhecendo a voz.
- Eai, Ash. - Disse, cruzando os braços.
- Só tava te testando, boiola. - Riu.
- Uhum. O que tu quer?
- O senhor gayzão tá com vergonha de pedir a Barbie falsificada pra ir na festa com ele. - Sorriu.
- Ah, Sally.. - Sorri só de pensar nele. - Eu quero ir com ele..
- O SEU GAY, O TRAVECO QUER TRAVECAR SIM! - Ela saiu correndo até Sal que tava escondido atrás de alguns armários.
- EU NÃO DISSE QUE QUERO TRAVECAR, SUA PIRANHA! - Sai correndo atrás dela.
Mas a desgraçada entrou no banheiro feminino, onde que nem amarrado na cruz eu entrava lá, não de novo.
Logo bufei de raiva e virei para trás, vendo o meu amado, fiquei um pouquinho corado.
- Então.. você.. aceita? - Ele ficou apertando as próprias mãos com ansiedade.
- Ah, claro que eu quero! - Me aproximei e peguei nas suas mãos, sorrindo para ele e o abraçando.
Logo olhei ao arredor, vendo as pessoas com olhar de julgamento, mas Sal segurou na minha mão e saímos de lá.
- E agora? Como EU vou ir pra festa? - Disse, havia sido muito cabeça oca. Como meu pai vai deixar?
- Diz que é algum evento da escola ou alguma coisa assim. - Ele havia nos puxado para a parte aberta do colégio, era tão lindo, a gente se sentou num banquinho de lá.
- Mas com quem eu vou? - Eu disse, parecendo preocupado.
- Hmhmmm... Com a Scarlett Jenny! - Ele diz.
- Quem é Scarlett Jenny? - Eu disse, confuso.
- A garota de cabelos azuis. - Ele tirou as marias-chiquinhas, com seus cabelos ondulados sendo o destaque da sua lindeza. Ele tirou o colar de cruz que eu usava e botou em si. - Scarlett Jenny, a garota de cabelos azuis e cristã, que acabou de entrar na fé de Jeová.
Travis sorri.
- Meu pai vai suspeitar disso. . - Fiquei triste.
- Não vai não. - Fez uma voz femenina. - Nunca viu uma garota despeitada? - Riu.
Eu me levantei e abracei meu namorado.
- Eu confio em você, Lett. - Fiz um cafuné em Sal, eu sorri.
Sal abraçou Travis bem forte.
- Eu te amo! - Ele parou de me abraçar, e pegou na minha mão. A festa era 07/09. Só precisava avisar meu pai..
. . .
- Time Skip. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History 1991-2003. - Sally Face AU.
FanficTravis e Sal decidiram contar pro seu amado filho como eles se conheceram, de como se apaixonaram até quando o nascimento dele. Eles visitavam seu filho todos os dias, bom, as vezes quando podiam, ambos eram bem ocupados para conseguir cuidar dele.