Eu Amo Você.

76 6 32
                                    

Se passou um dia dês de que.. Meu pai me expulsou de casa, e o senhor Henry(Fnaf?) me acolheu.

Eu estava me arrumando, o senhor Henry disse que iria me levar ao médico, para ver melhor e tals.

. . .

Eu sai do quarto do Sal, e logo vi o amor da minha vida conversando com o senhor Henry.

Fui por trás do Sal e o abracei.

Ele se assustou um pouco, e olhou para mim.

— Oi amor! - Ele disse, se virando e me dando um selinho. (O Sal fica sem máscara dentro do apartamento, pq né, ELE TA NO APARTAMENTO DELE.)

— Oioi! - Sorri.

Ele me fez um cafuné, sorrindo.

— Então, Travis, vamo indo? - Perguntou o senhor Henry, assenti. Logo vendo ele sair do apartamento, dei um beijo no Sal e logo fui atrás.

A gente não puxou um assunto, mas era um silêncio agradável, sabe?

. . .

A gente chegou num carro, que era dele, ele era preto e aberto para cima.

Ele entrou e abriu a porta para mim, eu entrei.

- Time Skip. -

Já estavamos no hospital, tínhamos acabado de entrar naquelas salinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estavamos no hospital, tínhamos acabado de entrar naquelas salinhas.

Eu fui até aquelas macas, e olhei para o médico.

— Se deite, querido. - Disse o médico. Assenti e me deitei, apenas vendo de ponta cabeça o Henry chegando perto, e olhando o ultrassom, logo eu olhando junto.

O médico levantou minha camisa pra cima e disse:

— Eu vou passar um líquido aqui na região da sua barriga, tudo bem?

— Sim.. - Respondi.

Ele então passou, era verde e gelado, me deu arrepios. Ele pegou aquela coisa que parecia um fone gigante, até hoje não sei o nome daquilo..

Ele passou na minha barriga, fiquei arrepiado mais ainda, até ver o meu.. bebê lá. Sorri.

- Time Skip pq sou burro e não sei como funciona os caralho lá, nunca fiquei grávido, fds KKKKKK. -

Cheguei em casa, com o senhor Henry, e olhei para o Sal, sorrindo.

— Já sabe se-

— É menino! - Eu cheguei perto do Sal e abracei ele.

Ele me abraçou de volta.

— Ótimo! - Ficou me abraçando. — Você vai parir quando? - Perguntou.

— Não sei.. - Ri.

O Sal logo parou de me abraçar, e se ajoelhou, levantando a minha camisa e olhando pra minha barriga.

— Estou tão ansioso pra ser papai, quero ver nosso filho nascer.. - Sorriu. — Eu vou ser o melhor pai pra ele! - Se levantou e olhou pra mim.

— Se acalma papai agitado, apressa o bebê não.. - Eu ri, fazendo Sal rir junto de mim.

Eu o abracei.

— To com fome.. - Disse.

— Sabia. Tu sempre tá com fome! - Sal diz.

— Ah é, eu vou te comer então! Mim alimente, escravo da sociedade. - Parei de abraçar ele, e cruzei os braços.

— Sim senhor pidão.. - Ele foi pra cozinha.

— PIDÃO É O MEU C-

— OOOOOOH! - Sal gritou antes que eu terminasse de falar.

Fiquei com a cara emburrada, mas logo fui pra sala, me sentando no sofá, e pegando o controle e botando num canal aleatório lá.

Fiquei trinta minutos entretido até Sal chegar perto de mim, ele me deu um prato de comida.

— Obrigado, amor! - Dei um beijinho na bochecha dele.

— Ah é? Mas bebê, eu não ganho um beijinho aqui? - Ele apontou prós próprios lábios.

Eu ri um pouquinho, me inclinei até ele e o beijei. Sentindo o gosto de morango de seus lábios.

Logo me separei, e comecei a comer como se eu não fosse alimentado a vinte anos atrás, o que não era totalmente mentira..

...

Terminei de comer e botei o prato no braço do sofá, puxei o Sal pra perto e deitei minha cabeça no ombro dele.

— Cara, eu te amo! - Eu disse.

— Eu também te amo! - Sorriu.

Eu me inclinei e beijei ele de novo.

Nós nos separamos, eu entrelacei a minha mão na mão do Sal, e deitei minha cabeça no ombro dele, fechando meus olhos..

Eu estava feliz.

Finalmente, estava sendo amado.. Eu agora era amado! Amado! E o senhor Henry foi tão gentil.. Sou muito grato pelo senhor Henry e pelo Sal...








Eles são minha família. :)

Our History 1991-2003. - Sally Face AU. Onde histórias criam vida. Descubra agora