Onde Você Estava?

83 8 23
                                    

Eu acordei, e estava ao lado de Sal. Eu olhei para os lados, estava confuso. Até que senti minhas pernas dormentes, tentei me levantar mas grunhi de dor.

Sal logo abriu seus olhos e olhou para mim.

— Amor? - O Sal olhou para mim.

Nossos cabelos estavam bagunçados, pareciam um ninho.

— O que eu estou fazendo no seu apartamento?! Era pra eu estar em casa! E por que você tá sem o seu vestido? - Perguntei, olhei para baixo e percebi que estava sem vestido também.

Eu tremi.

Será que eu ******* com o.. Sal..?

— Gostou da noite passada, docinho? - Ele perguntou, com um sorriso.

— NÃO! MINHAS PERNAS ESTÃO DOENDO, IDIOTA! - Gritei com ele.

— Se acalma amor.. - Ele pareceu tentar me acalmar, mas logo em seguida dei um tapa nele.

— MERDA SAL FISHER! EU DISSE PARA A GENTE NÃO ULTRAPASSAR, MAS VOCÊ NÃO ME ESCUTOU! - Eu estava raivoso, com muita raiva do Sal..

— M-Mas.. - Eu o interrompi.

— SEM MAIS! - Empurrei ele, tentei me levantar mesmo que estive com dor, minhas pernas estavam bambas, e doíam para um caralho.

Eu comecei a me vestir.

— Espera! - O Sal se levantou e se vestiu bem rápido.

— O que eu fiz de errado?! - Ele perguntou.

— A GENTE TR#NS#U!(O Travis falou está parte de um jeito embaçado, não dando pra escutar direito.) FELIZ? POIS O MEU PAI NÃO VAI FICAR! - Destranquei a porta e sai do quarto do Sal, saindo dos apartamentos Addson como se eu tivesse quase desmaiando a todo momento.

Comecei a correr com todas as minhas forças quando ouvi a voz do Sal, sai correndo como se minha vida dependesse disso. Por que eu fui ficar naquele lugar assombrado? Eu me odeio.


. . .

Eu corri, corri, corri. Até que cheguei em casa, corri até a porta e toquei a campainha.

Meu pai abriu a porta com uma cara séria.

— Onde você estava, Decepção? - Perguntou, com raiva.

— N-Na casa da Scarlett.. - Disse, tremendo.

— Você deveria ter me pedido permissão... - Ele me pegou pelo gola do vestido e me levantou para cima.

— Se você fizer isso de novo, eu mato você. - Ele me jogou pra dentro de casa, e trancou a porta, então ele me pegou pelo pescoço, e começou a me enforcar.

— Dês de que você ficou com a “Scarlett Jenny”, você começou a ficar desobediente.. Pelo visto, vou ter que te deciplinar de novo.









































Eu não consegui ir pra escola nesse dia, de tão roxo que fiquei.

Our History 1991-2003. - Sally Face AU. Onde histórias criam vida. Descubra agora